Depoimento para namorado

Sempre queremos demonstrar à pessoa amada o quanto a amamos e para delinear tal afeto isso não é tão difícil. Coloque aquela música que faz lembrar muito vocês dois. Feche os olhos, reflita por um momento, e veja-o sorrindo para você, abraçando-a. Sinta-se como se estivesse  em uma paisagem idílica.  Deixe com o que seu coração fale mais alto e desabroche, como uma rosa, tudo aquilo que te faz feliz. Deixe resplandecer em seu interior, coração e alma, todo aquele amor. Ao abrir os olhos, dessa maneira, o depoimento que deseja tanto escrever, surgirá naturalmente.

 

Depoimentos para Namorado

 

depo n1
Pulso tatuado um desenho romântico (foto:reprodução)

Deus criou cada partezinha do seu corpo pensando no quanto elas iriam me fazer feliz. E me abençoo por ventura daquilo que você não possui. Sabe por que que ele fez isso? Para que possamos descobrir,  cada dia que se passa, novos gostos, novos modos, novos jeitos, para que possamos completar um ao outro.   O nosso amor é como se fosse uma peça do quebra cabeça, no qual se encaixa perfeitamente. Hoje eu posso gritar aos quatro ventos que você é a pessoa que me completa, me realiza, me faz feliz, que me ama, satisfaz e me proporciona muito prazer. E quando estamos longe um do outro, é como se me faltasse o oxigênio. Obrigada por se encaixar perfeitamente com o toque das minhas mãos e do meu corpo. Te amo!!!

 

depo n2
Recém-casados em meio as bolhas (foto:reprodução)

Sabia que, ao fechar os meus olhos, o primeiro pensamento que  vem é você? Sou capaz de fazer loucuras para não perder essa sensação linda e próspera que estou sentindo. Acordo olhando para as nossas fotos, é  como se eu me apaixonasse todos os dias por aquele olhar brincalhão e simultaneamente profundo. Daí vem o sorriso visitar os meus lábios e permanece o dia inteiro até te encontrar. Quando ele encontra você é como se tivesse milhões de bolhas de sabão soltas pelo ar e eu voltasse a ser criança com meu inocente amor e saísse por ai correndo ao seu lado tentando estourar todas. O Nosso amor é assim, puro que nem o sorriso de uma criança que passa por altos e baixos, mas que sempre ao ver algo simples deixa o sorriso se alargar  e viajar em um foguete para o mundo da lua.

depo n3
            Amar é ser paciente                   ( foto:reprodução)

 

Achei que nunca fosse possível ter um sentimento por uma pessoa, assim em tão pouco tempo. Você como ninguém sabe como funciona o relógio do meu tempo. Para mim tudo que é bom tem que ser conhecido nos mínimos detalhes, tem que ter muita paciência. E você foi uma pessoa que conseguiu demonstrar um pouco desse princípio que eu tinha à minha vida. Você me fez enxergar que é possível descobrir esses mínimos detalhes sorrindo, sorrindo ao lado de quem quer o nosso bem de imediato. Realmente, não é preciso esperar tanto tempo para estar com uma pessoa que desejamos tanto. Obrigada por me fazer perceber o quanto é possível viver esse momento ao lado de uma pessoa, que no qual eu posso amar mesmo em pouco tempo. Obrigada por me ensinar a te amar e por me fazer desejar isso todos os dias.

 

depo n5
Mulher se jogando para o amor (foto:reprodução)

Acho engraçado quando você me olha com aquela feição de sério, ainda mais quando estou reclamando. Sei que devo tentar ser positiva em todas as maneiras, porém ninguém é de ferro para suportar todas as situações. Não há que queira jogar aquele sentimento estranho para fora. E toda vez que eu preciso, você está ali com aquela feição pedindo para mim deixar de resmungar é viver. E ao mesmo tempo você me abraça, me dá um beijo na testa e diz que tudo vai ficar bem. A confiança que você me transmite me faz querer passar o dia inteiro me arriscando. É como se eu me jogasse de um desfiladeiro e no final da queda,  eu percebesse que estou apenas caindo em seus braços. Não há sensação melhor em saber que a pessoa, no qual amamos, está pronta para nos abraçar tanto fisicamente como em pensamentos. Lindo, em seus braços eu sou capaz de enfrentar qualquer situação. E não quero perder a melhor sensação, que é te amar. Te Amooo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.