Quem pode levar as alianças no casamento

O casamento é a união de duas pessoas que se gostam, respeitam e querem viver ao lado um do outro até que a morte os separe, ou então, até que um dos dois, faça algo que não seja seja sensato, há ponto de não ser perdoado. Mas vamos deixar isso de lado, pois casamento tem de ser alegre, agitado, divertido e acima de tudo emocionante.

E para que isso aconteça, há uma organização toda por traz de tudo. A escolha do tipo de casamento, se é no civil ou religioso, onde vai ser a festa, quem vão ser os padrinhos, que dia tudo vai acontecer e de mais fatores, há, não podemos esquecer do momento que realmente oficializa a união, que á a troca de alianças.

Bom, nessa área muitas pessoas ficam se questionando, se somente as crianças que podem levar as alianças, mas nos respondemos para vocês, tal questionamento. E a resposta é não. Os noivos podem convidar quem eles acharem de bom senso, para estar desempenhando tal papel. 

Escolha quem tem pureza no coração.
Deve-se fazer a escolha com sensatez, pois as alianças é um simbolo de amor.
Foto Divulgação

Mas normalmente ou se convida uma criança, ou os avos, ou ainda o próprio noivo as deixa no bolso e as entrega para o padre abençoar no momento certo. Então, noivinhos, a escolha vai ser totalmente de vocês. Podem ficar a vontade, para convidarem quem quiser. Mas atenção, não se esqueçam que essa escolha, tem de ser sensata, pois se trata de um gesto puro, de amor, onde aquele objeto, vai significar a união de vocês, para todo, sempre. Por tanto, lembre-se disso e façam uma escolha, que não irão se arrepender depois.

Há, e não podemos esquecer dá mais nova maneira de se levar as alianças até o altar, que é por meio de um ser vivo, encantador e puro, um animal. Vários casais estão treinando os seus animais de estimação para poder levar as suas alianças até o altar. Fofo isso, não é?!

No mais, sejam felizes e jamais esqueçam, que a união, se trata de um laço, de companheirismo, compaixão, paciência, compreensão e acima de tudo muita paciência e sabedoria. E mais, os momentos difíceis podem surgir, mas um com a ajuda do outro, vai saber superar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.