Vestidos Longos 2015

Toda mulher gosta de estar um passo a frente mas tendências de moda que serão usados no próximo ano. E isso, elas só fazem a favor da prevenção de saber que roupa irá usar em diversas ocasiões.  E se você é uma leitora antenada, que gosta de estar sempre um passo adiante,  fique atenta nas dicas de vestidos longos que iremos mostrar. Atenção, estas vestimentas serão usadas no ano de 2015. Acompanhe e arrase!

Dicas de vestidos longos

. Formatura

Vamos começar pelas festas de formatura, porque toda jovem gosta de antecipar o modelo de vestido que vai usar no dia em que se formar. Se a jovem for mesmo seguir a tendência, vai ter que procurar por uma boa costureira e ótimos tecidos, pois os lançamentos vem carregados de transparências, cortes extravagantes, brilho e muita cor, assim como mostra a imagem abaixo.

Procure realmente por quem entende de alta costura.
Cuidado com o tecido na hora de vestir, ele é fino.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://blogfashionversatil.blogspot.com.br/2012/12/looks-marina-ruy-barbosa.html

Seguindo o caminho da formatura, veremos na imagem logo abaixo um lindo modelo que também é longo e possui uma cor básica. Esse vestido pode ser usado na missa e colação de grau. O vestido chega acompanhando mais uma vez da transparência, de bons cortes e o principal, flores e moldes.

Caso ache vulgar ele na frente para ir na missa, peça para costureira colocar um forro tom de pele.
O cinto fica a critério de quem for usar o vestido.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://bruguelabranquela.blogspot.com.br/2012/07/vestido-incrivel-marina-ruy-barbosa.html

. Casamento

Esse tópico gera muitas dúvidas na mulherada, pois ninguém quer sair por ai repetindo o modelo do ano passado, da festa passado e principalmente da amiga não mesmo? Vamos analisar a opção que separamos para os casamentos que acontecem de dia ou ainda no entardecer.  No casamento o vestido chega com bons cortes, tecido leve, mangas e decote escondido com pernas de fora.

O corte valoriza poucos corpos,  então, cuidado.
Clássico, sensual e elegante.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://www.elasnotapetevermelho.com.br/novo/thaila-ayala-usa-longo-branco-de-patricia-barros-no-baile-da-amfar/

Agora vamos Àqueles que podem ser usados em um casamento de noite. Bom, todos sabem que as cores marcantes são o preto, vermelho, rosa e verde, porém quase ninguém tentou suavizar essas cores porque querem parecer sexy.

 Mas é aqui que mora a questão, já parou para experimentar um vestido de figura clássica como a imagem abaixo demonstra? Se não, vale muito a pena, pois ele valoriza a cor de quem está usando o vestido e a deixa com o tom mais feminino.

Tome cuidado com o decote.
As vezes os detalhes é fazem a verdadeira diferença.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://piradaspf.blogspot.com.br/2011/11/paula-fernandes-sobre-novo-amor-nao.html

Saindo um pouco das festas e indo para alguns vestidos que podem ser um verdeiro erro para algumas mulheres, os estampados. Esses tipos de vestidos não caem bem em todas as mulheres, pode ser de figura geométrica, animal print e outros. Realmente a estampa tem que ficar bem em quem for vestir. Por tanto, tomem bastante mulherada cuidado com o que irão vestir.

Escolha um que valorize seu corpo e o tom de sua pele.
Tome cuidado com os vestidos longos e estampados.
(Foto:Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.