AMOR VERDADEIRO



O amor é um sentimento que pode nos confundir podemos nos apaixonar e acreditar que essa paixão seja um amor, porém quando amamos é mágico sabemos que esse amor é único que ele vai passar por barreiras mesmo que todos não acredite.
Podemos nos perguntar por que amamos a pessoa em questão, olhos, corpo, físico,rosto, cabelos a beleza em si não é vista aos olhos de quem vive um amor verdadeiro, esse sentimento toma conta de nosso ser e passa a ser o mais importante de nossas vidas, é comum vermos um casal na rua e acharmos um dos dois mais bonito, a beleza não importa diante do amor verdadeiro.
Quando o amor é verdadeiro o sonho parecer ser vivido como um conto de fadas, podemos imaginar um príncipe montado em um cavalo branco, e simplesmente encontramos o nosso príncipe em um lugar jamais imaginado, quando o verdadeiro amor acontece podemos voar sem ter asas, flutuar em um sonho que jamais vamos querer acordar.
O verdadeiro amor é um sonho de muitos que vemos todos em busca, para acontecer o verdadeiro amor não adianta apenas queremos, temos que nos permitir viver esse amor de verdade, é muito comum vermos falar de alguém que procura a pessoa perfeita o mais importante que buscar a pessoa perfeita e buscar ser perfeito.
O amor verdadeiro pode acontecer em qualquer momento em dias comuns de nossas vidas ao vermos filmes de romance queremos que aconteça em cenas de cinema porém as chances de acontecer dessa forma são mínimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.