É POSSÍVEL CONQUISTAR UM HOMEM CASADO

Para conquistar um homem é preciso que tenhamos paciência e dedicação cada pessoa tem uma personalidade diferente da outra pessoa, é possível conquistar uma homem casado porém quando queremos conquistar um homem casado o primeiro passo e nos tornarmos amiga dele de uma amizade podemos começar um grande amor.
O coração não tem controle e como diz o ditado popular o “coração não tem olhos” então não podemos saber quando vamos nos apaixonar e se vai ser por um homem casado, caso isso aconteça e a decisão seja de lutar por esse amor temos que ter a consciência de que a caminhada vai ser longa e de muitas lagrimas, os momentos em que precisarmos de uma companhia ele vai estar ao lado da  esposa dele.
Depois de tomar a decisão é hora de ir a luta pelo homem amado, para conquistar um homem casado não devemos mostrar os defeitos da sua mulher e sim mostrar as qualidades que temos e como podemos o fazer feliz, falar mau da mulher dele pode fazer ele se afastar.
Para conquistar um homem casado ser amiga, conversar e mostrar para ele que o amamos e queremos ter ele em nossa vida é muito importante, com o passar do tempo o relacionamento pode cair em uma rotina estressante mostre para ele que com você será diferente que a alegria e o bom humor são suas prioridades.
Quando queremos conquistar um homem casado envolver se com ele pode nos colocar em uma situação constrangedora, se ele está traindo a mulher com você ao se casar com ele poderá ter o mesmo destino, prefira se reservar e aprofundar esse relacionamento só após a separação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.