AR CONDICIONADO SPLITER

O ar condicionado spliter geralmente é fixo ou móvel ou seja pode ser instalado na parede oi pode ser portátil, porém o preço do ar condicionado spliter fixo e móvel podem ser diferentes.

Os modelos do ar condicionado spliter são: split portátil, split hi wall, split cassete, split dutado e outros. O ar condicionado Spliter tem diversas vantagem além de não termos o barulho de ruído dentro do ambiente, ele ainda controla a temperatura do ambiente.

A instalação do ar condicionado spliter é diferente dos demais, já que o mesmo pode ser fixado na parede na parte interna e externa do local, assim o barulho fica na parte externa do ambiente, sendo o motivo pela qual o ar condicionado spliter é menos barulhento e mais vantajoso.

O preço do ar condicionado Spliter custa em média de 1,110 reais, porém existe diversas coisas que podem alterar seu preço, além dos modelos, a potência e o tamanho do ar condicionado spliter, caso contenha a função de temperatura quente e frio o valor se torna mais caro.

O ar condicionado spliter seja fixo ou móvel vem acompanhado de um controle remoto, para que assim não precise se locomover para mudar a temperatura do ar condicionado, ligar e desligar o eletrodomésticos e várias outras funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.