Bem 10

Ben Tennyson mais conhecido como Bem 10, é um garoto de dez anos que, após um acampamento com sua família, de repente virou um super-herói, ele possui um relógio chamado de Omnitrix, um relógio que possui poderes vindos do espaço, que se fixou no pulso do garoto. Neste relógio possui genes de seres alieníngenas capazes de modificar a aparência de seu usuário em paraticamente um monstro, com o avanço das série vão ocorreendo avanços em relação à quantidade de monstrons que vão surgindo através do Omnitrix.

As aventuras do Bem 10 se tornou uma febre nas crianças pois adoram os desenhos do Bem 10, é um personagen norte americano de desenhos infantis, capaz de exercer poderes sobrenaturais para lutar contar o mal, foi criado por ”Man of Action”, um desenho que possui várias versões onde cada um aborda um tema especifico, o Bem 10 se tornou preferência no gosto da criançada.

Através de seus desenhos foram criados vários objetos como sandálias, camisetas, toalhas, mochilas, lancheiras, cadernos, garrafinhas cuecas todos com o personagem Bem 10, as crianças adoram e entendem bem do assunto, com o passar do tempo tem se tornado moda para a garotada.

Alguns  personagens;

-Gwendolyn Tennyson; prima de Bem 10 ela tenta de todas as formas orienta-lo e se afastar de coisas que possam lhe causar mal.

-Benjamin Tennyson; o principal personagem da história capaz de se transformar em monstros apenas por diversão, e também em horas de brigar pelo bem.

-Maxwell Tennyson; é o avô de Bem 10, ele está sempre pronto para ajudar o neto, dedicado e atencioso em todos os momentos.

Veja algumas de suas transformações:

-Quatro Braços,

-Insectóide,

-Aquático,

-XLR8,

-Chama,

-Besta,

-Diamante,

-Fantasmático,

-Massa Cinzenta,

-Ultra T.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.