CELULITE TEM TRATAMENTO

Para entendermos melhor sobre os tratamentos que podem ajudar a amenizar os efeitos causados pela celulite a ainda melhorar a aparência da pele afetada falaremos um pouco sobre o que é a celulite.

Bom a celulite aparece em algumas regiões do corpo devido à formação de bolsas de gordura logo abaixo do tecido superficial da pele, dando o aspecto e a aparência de casca de laranja. Estas ondulações que aparecem na pele geralmente são acompanhadas por alterações ao nível da circulação sanguínea e ao aumento do tecido fibroso.

Tratamentos para celulite:
Carboxiterapia-
É um tratamento que proporciona o combate à celulite, e também as estrias e a gordura localizada. No tratamento com carboxterapia são aplicadas injeções subcutâneas de anidro-carbônico (gás carbônico ou CO2), esse tratamento proporciona melhoras significativas na pele.

Ultra Som + Intradermoterapia-
Nesse tratamento é utilizado o ultrassom de alta potência, associado aos procedimentos do tratamento intradérmico com carnitina, tiratricol e desoxicolato, esses procedimentos proporcionam a diminuição da celulite e da gordura localizada na área tratada. Geralmente são necessárias ao menos 8 ou 10 sessões semanais para o tratamento da celulite de grau 1 e 2.

Subcision-
O subcision se refere a uma cirurgia de porte pequeno ambulatorial, que pode ser realizada em clínicas de tratamentos estéticos, a cirurgia é feita com anestesia local, logo após a intervenção cirúrgica o paciente é liberado, pois não há necessidade de internação.

Então como podemos ver que a celulite tem sim tratamento, mas lembre-se sempre de escolher uma boa clínica estética e um médico com boas referencias, pois dessa forma além de evitar possíveis aborrecimentos ainda evitará danos a sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.