Como carregar o celular mais rápido

Os celulares de hoje em dia não tem a bateria muito boa, não é? Mas nós, donos dos respectivos produtos, somos os fatores principais para que a bateria descarregue mais rápido e com frequência. Há todo momento estamos mexendo nele, verificando as atualizações, fazendo ligações, enviando torpedos, emfim.

E, é por causa disso, que eles não aguentam segurar a carga por muito tempo. Confira algumas dicas logo abaixo de como carregar a bateria de seu celular de uma forma mais rápida.

Nem sempre as coisas são complicadas como imaginamos.
Há várias formas de carregar o celular mais rápido. ( foto Reprodução)

Dicas

A primeira dica é algo que muitas pessoas não fazem, porque achem prático. Então, anote aí: Carregue o seu celular na tomada e não através do cabo USB. Fazendo isso ele recebe a energia direta e não aos poucos.

A segunda dica parece um tanto quanto estranha e só deve ser usada com atenção, pois se o celular tocar, pode ser que você não veja.  Coloque o celular para tocar em modo de avião. Lembre-se que quando o celular está nesse modo, ele para de carregar tudo aquilo que pode causar interferência na conexão dos rádios, pois então, fazendo isso ele ficará mais leve e carregará mais rápido.

E por fim a mais simples de todas, que é desligar o celular. Quando vamos dar uma carga boa nele, para que ele dure por mais tempo, quando acabamos de compra-lo, sempre fazemos isso com ele desligado. Por tanto, fica a dica. Enquanto ele carrega, você não mexe, não recebe ligação e nem fica agoniado querendo saber se chegou alguma notificação.

No mais, tente seguir as três dicas. Fazendo isso, pode ter certeza que a bateria de seu celular irá durar por mais tempo e ficará mais leve as programações.

Use as dicas, pois assim conseguirá uma bateria melhor.
Carregue o seu celular de maneira correta.
( Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.