MENSTRUAÇÃO NÃO CHEGA

Quando praticamos o ato da relação sexual sem nenhum meio de proteção, e ocorre uma ejaculação ficamos ansiosas para que a menstruação chegue, mas mesmo assim a menstruação não chega e ficamos com aquele medo de esta gravida, assim passamos a sofrer por antecipação.
Quando a menstruação não chega para muitas mulheres é motivo de gravidez, mas nem sempre o atraso da menstruação seja gravidez, o atraso pode estar relacionado a vários fatores sendo fundamental procurarmos um ginecologista para tiramos todas as nossas dúvidas em relação a menstruação atrasada.
A menstruação não chega, passa o tempo, passa semanas e a menstruação não chega, em alguns casos pode ser normal a menstruação atrase, seja por motivos de estresse, nervosismo, preocupação, medo, ansiedade, infecção, remédios para menstruação, anticoncepcional, antibiotico, pilula do dia seguinte.
São fatores que pode atrasar a menstrual sem estar relacionado a gravidez, com isso a menstruação não chega, mas para sabemos se é gravidez, podemos procurar pelos sintomas de gravidez que são urinar com frequência, seios inchados e dolorido, escurecimento do bico do peito, sono, vontade de comer com frequência e muitos outros.
Quando a menstruação não chega o que devemos fazer é esperar por 10 dias para fazer um teste de gravidez, senão procuramos um médico para saber os principais motivos da menstruação não chegar, ára que assim possamos ter mais confiança e tirar todas as nossas dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.