Como conquistar uma mulher com dicas infalíveis

Muitos homens erram na hora de conquistar a mulher tão sonhada, amada ou desejada. E realmente são inúmeros os fatores que ocasionam esse erro. Porém não é tão difícil assim; e questão apenas de dedicação e atenção. Vejamos a seguir, dicas de como conseguir conquistar a mulher da sua vida ou não. Atenção não serão dicas, de como ficar com uma mulher e sim de conquistar. Então, vamos lá…

Dicas

  • A primeira coisa a se fazer; e conhecer a si próprio. Saber do que você gosta, o que te faz feliz ou não, quais são os seus planos, sonhos, desejos e dentre outros. Só depois que você irá escolher uma mulher que na qual possa somar com você. Do que adianta, você conquistar a mulher dos seus sonhos; sendo que você vai ter que parar  com tudo para dar atenção a ela. Então foco, procure por uma pessoa que na qual você conheça e saiba, que ela poderá somar com você; ou seja crescer. 
  • Foco no seu figurino. As mulheres não reparam na roupa do homem, só para saber se ele tem dinheiro não. Na maioria das vezes a sua roupa diz muito de você. Já ouviu dizer naquele cartão de visita, que a primeira impressão é a que fica. Então tente estar sempre ajeitado. 
  • Seja sociável,  vá aos locais possíveis, que você acha que ela pode frequentar. Caso você conheça algum amigo em comum; e saiba que eles vão estar juntos. Aproveite a oportunidade; ali vocês podem estar conversando e se conhecendo um pouco melhor. Pode acontecer de você a conhecer em casa, jogando vídeo game; mais isso é quase que impossível. Então mechasse.
  • Ao falar com ela, seja divertido; fale de algo que vocês dois possam dar continuidade depois. Mulher adora conversar; porém usa sempre a conversa para saber se iria dar conta de ficar do lado dessa pessoa por muito tempo. Aquele papo de não tem assunto e então beija; não funciona nas maioria das vezes. Você pode levar um fora e perder a futura mulher da sua vida. Então saiba conversar; não seja tímido. E caso perceba que ela não se sente a vontade; tente fazer alguma brincadeira carinhosa e cautelosa; pois não são todas as mulheres que gostam. Bom a conversa é bastante essencial mesmo para se conquistar uma mulher;  nela, a escolhida pode adquirir admiração e respeito por você. Então rapazes, caprichem.
  • Depois disso, você tem que conhecer essa mulher; conhecer com quem ela anda, a família dela, os locais aonde ela frequenta e de tudo que ela gosta e sonha em fazer ou faz. Para isso você vai estar escutando ela, coisa que mulher gosta. Você irá estar participando do convívio dela; e ao mesmo tempo, irá estar adquirindo a confiança dela.
  • Faça com que ela, sinta que você a respeite e sinta admiração. Não só faça como sinta mesmo; pois não adianta de nada a pessoa querer ficar próximo de outra, se não a respeita e nem a admira. 
  • Por favor, não joguem aquelas cantadas bobas pelo celular, como: passei o dia inteiro pensando em você; se você não se lembrar se quer a cor dos olhos dela. E caso você faça isso, ao menos planeje algo; vá na casa dela. Ao menos, convide-a para sair, mesmo que não se sinta preparado para dizer que está gostando dela.
  • Ao mesmo tempo que você estiver dando atenção para ela; finja que não está nem ai. Mulher se enjoa com facilidade de tudo aquilo que é fácil; e pode acabar optando por o seu colega do lado. Então cuidado com a atenção; faça por onde, mas não seja tão disponível. Isso também lhe ajuda a não se apegar a algo, que você não tem certeza, que pode ir adiante.
  • Com o passar dos dias, você já vai ter adquirido o carinho dela, a amizade, respeito admiração, conquistado algumas pessoas que está em volta dela. E poderá se declarar para ela, se realmente for isso que você sentir. Ao fazer isso, não pense muito; seja direto. Fale para ela dos seus sentimentos; e demonstre que quer, que isso seja reciproco. 
  • E dependendo da reação da moça; a puxe devagarzinho e a beije. Mas não seja apressado, vá com calma; assim ela adquire segurança para se soltar e se entregar.

Bom é isso; não é tão difícil de se conquistar uma mulher. Basta dedicação e atenção. Creio que essas dicas, podem servir, para conquistar um homem também. Então é isso. Boa Sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.