Como curtir foto no instagram

O tempo passa e com ele vem a tecnologia. Você sabia que nos dias atuais é possível postar uma foto do que você está fazendo em tempo real?   Você cria uma página em uma determinada rede social como o instagram e coloca várias fotos no momento em que você quiser. E o melhor disso tudo é que da para você compartilhar diversos momentos, com várias pessoas.

Pois então, para ter um instagram, que é nada mais que um aplicativo do que pode ser instalado em um aparelho android ou computador, basta ter uma conta na google e já pode usa-lo.

A imagem mostra como o aplicativo fica, quando visto pelo android.
Instagram.
(Foto Reprodução)

Ao acessar a conta no google eles vão pedir seu número de telefone pessoal e uma conta de e-mail, que não seja a que vai utilizar. E fazem isso  para a sua segurança, pois quem tiver acesso aos seus dados poderá muito bem, ter acesso a tudo aquilo que estar arquivado em se aplicativo, por tanto tome cuidado.

E para usa-lo é simples. Basta tirar uma fotografia do que quiser, passar pelo filtro e moldura, caso seja de sua escolha e publicar. E a partir do momento em que a foto for compartilhada os seus seguidores podem estar curtindo a foto. Mais como eles podem estar fazendo isso, curtindo as fotos?

Não se esqueça de verificar se o coração esta vermelho.
Como curtir. (Foto Reprodução)

 

É bem simples, apenas que clicar duas vezes encima da foto ou então ir até abaixo da imagem, onde vai encontrar a imagem de um coração é clicar nele. A partir do momento que ele ficar vermelho, a foto foi curtida. Simples, não é?

Enfim, agora que já sabe como se faz uma conta, como funciona e como curti a foto de alguém ou  a sua, e só começar a visitar a página dos feeds ou seja atualizações. No mais, bons momentos.

Veja qual é a potência do seu android, pois as vezes ele não é o suficiente para suportara aplicativos.
Instagram Android- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.