Como demonstrar que amo meu namorado

Meninas, hoje em dia essa coisa de falar “eu te amo” está muito fácil e quase ninguém mais acredita. Tentaremos fazer isso de uma maneira diferente, mas com calma. Vocês já devem ter ouvido  que a pressa é inimiga da perfeição, por tanto paciência.

Não estou dizendo que iremos chegar á perfeição com o que podemos fazer, mas o objetivo pode ser alcançado. Vamos analisar bem a situação antes de inicia-la. E a primeira coisa que eu quero que vocês faças é pensar. Sim, pensar! Veja se vocês vão conseguir levar isso por mais tempo.

Pense bem no que o seu coração deseja de verdade.
Saiba como demonstrar o que sente ao seu namorado da maneira mais simples (Foto Reprodução)

E por favor, não pense em amor eterno, nada dura para sempre, assim dizia o poeta “Gregório de Matos”. Só consegue amar, aquele que é companheiro, amigo e compreensivo. Devemos nos entregar á  pessoa amada quando tivermos certeza de que mesmo com os defeitos dele, não irá te chatear. No caso, pense bem, se você se vê no amanhã com ele, será complacente como o companheiro?

E se a resposta for, sim, eu vou, prepare-se pois a reação dele pode ser de felicidade ou espanto quando você disser, eu te amo. Isso vai acontecer, porque eles não esperam que as meninas de hoje, se prendam tão fácil á um amor. Então, ao dizer isso, seja carinhosa, aproveite um momento especial, quando estão somente vocês e diga. Saiba que não há maneira melhor de contar isso á uma pessoa.

E enfim, se você quer apenas demonstrar mas não falar mostre á ele o quanto é companheira e o compreende. Pode ter certeza que se um dia, ele tiver que fazer uma escolha, a resposta vai ser o seu nome, pois foi com você que ele contou e viu que tudo pode sim, ser lindo.

Paixão, pode ser demonstrada a quaisquer instante.
Casal ( Foto Reprodução)

Dica extra: coloque balões de corações dentro do quarto dele, mande músicas com letras que mostre sua paixão, faça um almoço legal com  sua família e o convide para ir, dê algo seu que simbolize muito a sua vida e que queira, que ele guarde de coração.

 Seja feliz e distribua o amor!

Amor ou Paixão- Foto Reprodução
Amor ou Paixão.
(Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.