Como eliminar odores dentro do carro

 O carro acumula muita sujeira do dia- a-dia e muitas pessoas, que tem carro, acabam esquecendo de retirar de dentro do veículo alguma comida, bebida ou produtos que ficaram. Sabendo que deixando produtos não utilizados dentro do carro por muito tempo acaba surgindo um odor terrível.

Com o cheiro desagradável o dono do veículo acaba recorrendo àqueles perfumes, os famosos “cheirinhos” para carro. E pensando nisso, neste artigo iremos dar algumas dicas sobre o assunto para vocês. Acompanhe!

Não deixe alimentos e nem bebidas no interior de seu carro, evite que ele fique com mau cheiro.
Limpe seu carro na parte interna do carro, ele também merece ficar cheiroso. (Foto:Divulgação)

Dicas para eliminar o odor

* O odor mais comum nos carros são os comida e bebida. E para elimina-los basta fazer uma solução com os seguintes ingredientes: vinagre branco, álcool, água, bicarbonato e amaciante. Aplique nos locais onde estar o cheiro e deixe o carro na sombra com os vidros abertos para que o odor possa dissipar.

* Para evitar a umidade dentro do carro, o que acaba deixando certo odor, aplique um pouco de cal ou giz no assoalho do veículo.

* O mal cheiro vindo do ar-condicionado é sinal de que chegou a hora de trocar o filtro, então a solução mais simples é pegar o caminho da oficina e troca-lo o quanto antes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.