Como se cuidar na hora de sair a noite

Os pais vivem falando aos seus filhos para tomarem cuidado ao sair de noite, e também não é para menos , pois a cada dia que se passa o mundo esta mais violento e cruel. Diversas pessoas sofrem acidentes de carro por um mero descuido ou irresponsabilidade alheia, outras provocam brigas por assuntos desnecessário e que as vezes se quer existe e ainda existem aquelas que fazem por pura maldade mesmo.

Todos os dias  os jornais noticiam a morte de um jovem ou quaisquer ser humano que sai de casa no início, no meio ou no fim da noite para realizar algo ou apenas aproveita-lá com os amigos e que não voltou para casa. Então para que isso não venha acontecer com você- leitor, separamos algumas dicas de como se cuidar- prevenir ao sair a noite. Confira, grave e se assegure.

Dicas de segurança

» Antes de sair de casa, verifique se não possui ninguém em volta que pode estar vigiando a sua saída. As vezes pode ser surpreendido quando se menos espera.

» Procure fazer uma revisão no automóvel ao menos uma vez no mês. Fazendo isso, diminui os riscos de sofrer um acidente de carro por mero descuido de mecânica.

» Abasteça seu automóvel antes de sair de casa. Evite parar nos postos de gasolina na parte da noite, pois os assaltos tendem acontecer mais nesse horário. O mesmo vale para os caixas eletrônicos, então garanta que possui dinheiro disponível para fazer o que deseja, e ainda um extra para pagar um táxi caso necessário.

Não sai sozinho.
Cuidado com a noite.
(Foto Reprodução)sempre

» Não beba caso estiver dirigindo, prese sua vida e a do próximo. Vá de carona, pegue um táxi e até mesmo ônibus caso esteja acompanhado de mais, de duas pessoas. E se por acaso beber, não use o corpo de ninguém e fique a todo instante de olho no seu. E além disso, não aceite bebida de ninguém e muito menos tome aquela que for lhe entregue já aberta, se possível verifique até mesmo o modo de preparo.

» Não sai de casa com um desconhecido. Lembre-se que qualquer pessoa se torna amigável e de boa índole até conseguir o que deseja. E atenção, isso não vale somente para as mulheres, mas também para os homens.

» Procure não sair com ninguém que brigue por qualquer motivo. As vezes ela pode sair do meio da confusão e todo o espancamento sobrar para você.

» Querendo ou não as roupas chamam atenção, então se estiver sozinho ou com os amigos, tome bastante cuidado, pois existem pessoas invejosas que podem desejar o seu mau e fazer por onde. No caso das mulheres os homens enxergam malícia em tudo e nos homens os mais variados assaltos podem acontecer.

» Enfim, não ande de vidros abertos, não pare para socorrer pessoas estranhas e sozinhas, use sempre o cinto de segurança,  faça caminhos diversificados, e tenha sempre por perto um meio de comunicação caso necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.