Como encontrar um namorado evangélico

Namorar é tudo de bom, pois sempre podemos ter alguém bem pertinho de nós. Mas como fica os princípios de quem é evangélico? Pois é, sabemos que deve seguir os mandamentos e ensinamentos de Deus e  pensando nisso resolvemos passar algumas dicas para vocês meninas, orientando-as como encontrar um namorado evangélico. 

 Preparem, meninas, ai vão as dicas.

Dicas para encontrar um namorado evangélico

O namoro cristão é uma preparação para o casamento. Ambos devem estar em sintonia e possuir o mesmo grau de maturidade. Se por acaso o namoro se iniciar sem ter como princípio principal, o casamento, ele não deve nem se quer começar. Por tanto meninas, só inicie um relacionamento se souber que vai ser duradouro, perceber que aquele rapaz tem os mesmos valores que o seu e que deseja o mesmo que você é fundamental. Caso o contrário o dispense. 

Espere e ore, que o melhor aparece.
O senhor lhe trará alguém de segurança. (foto:divulgação)



Atenção, embora o desejo carnal seja forte, o casal não deve nem se quer pensar nisso. Pois esse momento tem de ser único, pois cela a concepção do casal para todo o sempre. Por tanto, tem de esperar o momento certo para que ele possa acontecer de forma natural, pois nos ensinamentos podemos encontrar que a  vida sexual só deve ser desfrutada devidamente e por aqueles que estão casados. 

O período de namoro deve ser utilizado para o conhecimento do casal. Será por meio desde, digamos, inicio de relacionamento que o casal irá conhecer um ao outro e praticar a disciplina evangélica com Deus. Então meninas, para encontrar um namorado evangélico é preciso estar dentro da igreja, participando dos cultos e assistindo de perto a vida dele, pois somente assim é que saberá da verdadeira procedência de seus deveres, necessidades e desejos.

Lembrando, não vai ser na balada que vai encontra-lo, pois lá não tem nada que o senhor possa abençoar, muito pelo contrário, lá esta cheio de pessoas que esqueceram de seus comprimentos e que não sabem para onde devem seguir. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.