Como encontrar uma pessoa desaparecida pelo nome

Quando se perde o contato com algum parente muito querido ou até mesmo amigo é muito ruim, pois parece que aos poucos as melhores lembranças vão sendo apagadas e que todo aquele conteúdo gravado em sua memória, dos mínimos detalhes do rosto de da voz dela, vão desaparecendo definitivamente. E para que isso não aconteça é sempre bom estar mantendo o contato. Mas quando se perde literalmente ele e quer resgata-lo, não é nada fácil. Ainda mais porque existe cerca de 7 bilhões de habitantes em todo o mundo.

A primeira coisa que pode estar se fazendo e: procurar nas redes sociais. Coloque o nome da pessoa completo, o último local onde ela estava morando e se possível até mesmo algumas referências físicas ou sentimentais dela, pois assim fará uma pesquisa completa. Caso somente isso não ajude, procure ela por fotos nos álbuns de pessoas, que vocês conhecem. Pergunte sobre ela e tente descobrir o máximo de informação possível.

E se não conseguir por esse meio, não desista. Continue as buscas pela internet. Sabe aquela ferramenta chamada google?  Digite o nome dela completo lá e veja se alguma das pessoas que aparecem ali, tanto na pesquisa completa, como nas imagens, se parece com ela ou possui, alguma história que possa estar ligada a ela. E se mesmo assim, não encontra-la, acesse os sites que estão sendo descritos logo mais abaixo. Talvez por meio de uma pesquisa mais avançada, consiga encontrar quem tanto deseja.

> Procurar por pessoas:  

http://www.procurarpessoas.net/

> Procurando você:

 http://www.procurandovoce.com.br/indexlang2013.asp

> Desaparecidos do Brasil: 

http://www.desaparecidosdobrasil.org/Home/desaparecidos—c

Enfim, se nenhum desses meios conseguir lhe ajudar. Vá até a antiga cidade onde essa pessoa estava morando e procure saber se alguém possui, alguma informação sobre ela. E se isso ainda não funcionar, vá até uma agência da policia e veja se alguém pode estar fazendo uma pesquisa mais profunda, por meio dos dados pessoais dela. Assim, eles poderão   estar falando para ti, se aconteceu algo de pior ou não. E as vezes até mesmo, onde ela está residindo no exato momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.