Como me apaixonar novamente pelo meu parceiro

Alguns acham que o amor é eterno, outros não acreditam que isso seja possível. A paixão é passageira, mas o amor… Trata-se de um sentimento duradouro, mágico, que nutre a alma todos os dias de quem está amando e sendo amado(a).

* Quando o casal estão próximos demais, em algumas vezes, acaba-se perdendo a graça de um olhar  para o outro e logo se cansam, por isso que tanto o homem quanto a mulher tem que inovar para que o relacionamento não fique naquela água morna, quase esfriando. Para os casais que estão passando por esta situação a palavra chave é reinventar. Agora, em se tratando de relacionamentos a longa distância o risco é sempre maior pela perca de interesse de um pelo outro, pelo simples fato da ausência. Complicado não é?

Para se apaixonar novamente pela mesma pessoa é preciso analisar toda a situação de sua vida atual, verificar se realmente vale a pena, pois nada adianta bater no prego em que já esta enfincado. Caso seja sua vontade, se é realmente o que deseja, procure analisar a relação pelo lado de fora, como se fosse um sentinela e observar como ambos estão agindo. Se notar que há interesse apenas de sua parte procure ser discreto, cauteloso, saia aos poucos para que não se machuque muito.

Busque sempre pelo melhor.
Olhe para ele como se fosse a primeira vez.
(Foto Reprodução)

Após realizar sua analise, procure fazer uma lista dos pontos que mais gostava em seu parceiro, em seguida comece a procurar por eles. Mas atenção, não se entregue aos defeitos encontrados no meio do caminho, verifique tudo como se fosse a primeira vez, desta maneira acabará descobrindo algo diferente em seu(a) parceiro(a) que ainda não havia notado e se apaixonará novamente.

Tente procurar por meios que satisfaçam ambos, faça algo diferente, surpreenda-o e se surpreenda. As vezes é preciso de uma dose de loucura no relacionamento para lembrar do quanto é bom estar ao lado daquela pessoa encantadora que roubou seu coração.

Atenção, não esqueça de trabalhar com você mesmo(a), não basta enxergar somente o próximo, precisa observar a si. Lembre-se que com o passar dos dias é possível mudar o modo de agir com a pessoa que está ao lado. Pense em todos os detalhes, na convivência, na vida, na história que construíram juntos, etc. Busque por tudo aquilo que encantam ambos, pois os dois estando feliz, não há como não se apaixonar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.