Como preparar um jantar romântico surpresa

Fazer uma surpresa à pessoa amada ou então desejada, não é uma tarefa fácil, pois tem toda uma preparação, planejamento e estratégia por traz. Nós do Brasil Blogado resolvemos dar uma forcinha para aqueles que ainda tem o espirito romântico e querem surpreender quem está por perto. Então, se você faz parte desse grupo, leia as dicas abaixo:

Planejamento

Planejar antes do primeiro passo. 

O primeiro passo é escolher a data, em seguida o local. Atenção, ambos tem de ser fácil acesso, pois deste modo a pessoa que vai receber a surpresa não vai perceber. O passo seguinte e o planejamento da organização do ambiente.

 Já que escolheu o local, pense em qual ambiente vai estar servindo o jantar. Isso é importante, pois a decoração conta muito para que o mesmo se torne romântico. Por tanto, pense em um local onde possam ficar sozinhos e bem a vontade, onde ninguém vai atrapalhar o casal.

 Hora de pensar no menu que irá servir à amada ou amado. Pense em algo fácil e prático.  Atenção, não se esqueça dos talheres, pratos, taças e etc.

Terminado o planejamento do local, vamos aos pequenos detalhes, dicas e ideias de como pode estar fazendo.

Dicas

° Decoração

Peça ajuda de uma amiga ou até mesmo um amigo. Passe na floricultura, compre flores e peça alguma pétalas de rosas. Feito isso, passe no armarinho, compre velas aromáticas e pequenas, guardanapos de tecido, caso não tenha em casa, e também alguns balões em formato de coração e um pacote de fita vermelha.

Saiba escolher o que deseja sentir.
Prepare o ambiente. (foto:divulgação)

No local, faça um coração com os balões, coloque as flores em um arranjo bem bonito na lateral da mesa. Ainda na mesa, em algumas partes do ambiente, coloque as pétalas de rosas e as velas. Fazendo isso vai criar um clima bem romântico.

Não tenha medo da reação do próximo, pois lá no fundo, eles podem sentir.
O romantismo deve ser sincero para que o parceiro possa sentir. (foto:divulgação)

° Menu

Uma boa alimentação é uma massa leve, com um bom vinho. Caso não bebam, escolha água ou um suco, de preferência os dois. Mas atenção, não vai servir nada no frasco do produto, retire e coloque em uma garrafa ou jarra mais apresentável.  Na mesa, prefira sempre uma louça mais clássica e branca, como mostra as imagens abaixo.

Se prepare um dia antes, para que nada saia errado.
Seja carinhoso no momento em que estiver com a pessoa amada. (foto: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.