Como recuperar o número do celular roubado

O mundo de hoje em dia, não está nada amigável  tanto que em qualquer esquina, as pessoas podem ser surpreendidas e serem assaltadas a mau armada e acabar perdendo tudo, porém isso nem sempre é o problema. O real motivo disso tudo ser ruim é o momento de tentar recuperar ou refazer tudo aquilo que foi roubado. Imagine só, documentos, cópias de chaves, cartões e o chip do celular onde continha informações necessárias e toda a sua agenda telefônica, que foi construída com o passar de anos. Realmente essa tarefa é a parte mais desagradável. Porém nada é comparável com que ainda estar vivo, para poder recomeçar.

Para recuperar tudo aquilo que lhe foi roubado é necessário fazer um boletim de ocorrência, na delegacia mais próxima do local. E torcer para que o bandido seja encontrado. Mas caso isso não aconteça, tão cedo, você já pode estar indo atrás da segunda via de todos os seus documentos e cartões no mesmo locais, aonde você retirou o primeiro. Porém já o chip do seu celular com todas as informações, vai ser mais difícil de recuperar. Alguns as vezes, nem compensa tentar, pois só vai trazer dor de cabeça e gastos. Mas caso, compense o lado mais fácil a se tomar e pela operadora.

celular roubado

Vá até uma central da marca, do seu chip é conte o que aconteceu. Eles irão bloquear o número e passar para um novo chip que deve ser pago por você. Agora os números e informações contidos nela, só irão aparecer novamente, caso a sua operadora possua um programa onde os clientes dela façam um cadastro é possam estar salvando ali, todos os seus dados, de maneira automática. Mas se esse não for o caso, comece a perguntar a todos os que participam de seu convívio, qual é o número de contato deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.