Como se tornar popular na escola nova

Para ser popular na nova escola não é tão difícil assim, pois ser um novo integrante já chama bastante atenção, então, basta somente manter essa popularidade, e para isso é preciso um pouquinho de desempenho e jogo de cintura. E para que consiga isso, separamos algumas dicas. Acompanhe e arrase!

Dicas

. Seja sociável, se alguém lhe convidar para sair ou ainda, para fazer parte de algum grupo de estudo não negue, muito pelo contrário aceite e até mesmo se imponha sempre que preciso. Fora isso, busque sempre esta conversando com todos e mantendo uma boa relação, sem brigas ou intrigas.

. Deixe a vergonha em casa, pois sempre que preciso se coloque e mostre a todos a sua opinião, dúvida e também modo de fazer, pois assim, poderá estar se ajudando e também, ajudando ao próximo. Fora que sempre será notado, pois todos vão olhar para você enquanto fala.

Não é preciso ser bonito, para destacar.
Faça por onde e será popular.
F oto Reprodução

. Esteja sempre de bom humor, lembre-se que pessoas negativas, só atrai o negativo. Mas atenção, isso não quer dizer que é para estar sempre sorrindo, mas sim, sempre positiva, contente e não resmungando por ai, pelos cantos.

. Procure se  gostar e cuidar. A pessoa que se ama acima de tudo e esta sempre bem apresentável e notada por todos, ou seja, se queres atenção esteja sempre bem consigo mesma. E para isso não é preciso estar sempre vestida com roupa de marca e com o corpo em forma, mas sim, com a áurea leve e nítida para que todos possam ver e senti-la. Contudo, pentear o cabelo, tomar banho, escovar os dentes e manter a roupa limpa, sempre ajuda.

. Saiba ouvir as pessoas, independente de quem ela seja, e no momento em que for falar, pense várias vezes, pois uma palavra jogada ao vento nunca mais será a mesma, e a o mesmo tempo pode ter diversos significados e valores. Ou seja, cuidado com o seu comportamento, com o modo que vai fazer as coisas e com o que vai falar, pois pode errar e não se dá bem. E falando em erro, se por acaso errar, seja humilde e peça desculpas, não faça o joguinho de cabeça dura jamais, pois isso além de ser em vão é besteira de mais.

. E acima de tudo, não seja controlador(a). Lembre-se que ninguém e dono de ninguém nem nesse mundo e muito menos em quaisquer outro, por tanto, procure sempre rever os seus conceitos e tomar cuidado com o que pretende fazer.

Enfim, para ser popular basta ser um ser amigável, descontraído, leve e feliz,  pois quem é feliz, sempre atrai o melhor para si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.