Como ter um cartão de crédito internacional com o nome sujo

Para se ter um cartão de crédito internacional mesmo estando com o nome sujo, basta acessar o site da MEO, que por sua vez, é uma das únicas empresas que disponibiliza desse serviço, e logo após realizar o cadastro . feito isso, será criado de imediato, o seu cartão virtual, até que o sólido chegue no endereço dado,  no cadastro que por sua vez, deve de ser o da sua casa. E então, já pode começar a usa-lo.

Contudo, esse tipo de cartão pode estar sendo utilizado em qualquer lugar, sendo assim, em estabelecimento nacional ou internacional, desde que aceitem a bandeira Mastercard em qualquer moeda, por tanto, a única coisa que precisa fazer no momento da compra e verificar essa disponibilidade, que por sua vez, é bem grande quando se trata do mundo das compras.

Peça já o seu.
Não é preciso ter o nome limpo, para ter um cartão de crédito internacional.
Foto Reprodução

Mas atenção, para estar adquirindo o seu cartão, você- leitor tem de pagar uma taxa de aproximadamente R$9,90, ou seja, o valor apenas do cartão plástico. E para recarrega-lo, o cliente irá receber junto com o cartão um boleto, que por sua vez, conterá dados que proporcionaram diversas atividades, tais como essa. No mais, para tal feito de recarga, basta acessar o site oficial ou então, se  dirigir até uma casa lotérica ou agência bancária, para estar efetuando o valor do pagamento.

Dica: Faça várias cópias do boleto, assim, sempre que precisar de obter mais crédito é só fazer a recarga.

Enfim, o dinheiro estará sempre disponível na conta do cliente em um prazo de 48 horas. Fora isso, o saldo limite é de R$5000 mil reais, e se por acaso for depositado uma quantia maior e o cliente queira usa-lo, ele deverá aguardar a liberação do próximo mês, ou ainda conversar com o gerente responsável por essa área.

Vantagens

Todavia, as suas vantagens são inúmeras, porém podemos destacar as seguintes:

. Fazer compras pela internet.

. Aceito em todos os estabelecimentos da rede MasterCard®.

. Cartão internacional aceito no Brasil e no exterior.

. IOF de apenas 0,38% nas compras internacionais.

. Realizar saque em dinheiro.

. Transferir valores para outro MEO via SMS.

. Transferir créditos carregados no Meo para celular pré-pago via SMS.

. Acessar saldos e extratos via site e SMS.

. Principais tarifas convertidas em bônus no seu celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.