Como ter uma barriga lisa

O ser humano que vive no século XXI, está sempre inventando moda, ditando tendências. E dessa vez, eles resolverem pegar pesado e ao mesmo tempo mais leve. Eles optaram por ser uma geração, mais saudável, com hábitos naturais, enfim, por tudo aquilo, que oferece o bem estar ao corpo físico e mental.

Porém, as coisas as vezes não é como desejamos.  E para conseguir aquilo que tanto se almeja, muitos estão indo atras de métodos que sejam mais rigorosos, porém que funcionem. Mas nem tudo é um mar de rosas, afinal de contas, nem todos os critérios oferecidos nessa área, são saudáveis.

Então no momento em que formos moldar nossos corpos fisicamente, temos que ter plena consciência, de que é necessário, passar por todos os procedimentos naturais, para depois tentar algo mais brusco. E caso não saiba, como fazer isso, siga os conselhos logo a seguir. 

barriga lisa02Bom, para se ter aquele corpo escultural é bastante difícil. Pois é necessário que a pessoa, tenha empenho e dedicação, no que se vai fazer. Então antes de começar quaisquer tipo de reeducação, tenha certeza, de que o seu lado preguiçoso e sedentário não vão falar mais alto. Pois de nada vai adiantar começar e parar no meio do caminho. Então trabalhe a sua mente e explique bem a ela, que não haverá moleza.

Feito isso, se incia os primeiros procedimentos. A procura de um médico, a balança de exames e os resultados finais. O seu clinico irá te indicar quais exercícios poderá fazer e qual é a alimentação, que deverá ter, até alcançar uma certa estabilidade. Passando dessa fase, indo para os exercícios.

A primeira coisa a se fazer é perder a gordura localizada no local onde deseja, nesse caso que estamos abordando, vai ser na barriga. Então as atividades que devem estar sendo desempenhadas, vão ser as aeróbicas: bicicleta, corrida, hidroginástica, pular corda, jump, dança e outros. Todos eles vão fazer, com que diminua a sua massa corporal gorda. O que é ótimo!

Logo após, a perca de massa nessa região é chegado o momento de trabalhar a musculatura. E para fazer isso, vai ser necessário que se aprenda uma série de condicionamento físico. Tais exercícios, tem de estar sendo passados por um profissional da área física, caso o contrário, não invente moda em casa. Então peça ajuda ou pague um auxiliador.

série01A imagem ao lado direito, mostra alguns movimentos que podem estar sendo feitos em casa. Eles se tratam de abdominais, que podem ser feitos sem um acompanhamento, depois de se apreender a maneira correta de se fazer.

Eles irão ajudar a travar a parte abdominal do seu corpo. E além disso ainda, podem estar trabalhando aqueles famosos culotes. Então aproveitem bem a série dele e não tenham preguiça de faze-lo, pois eles serão o salvador da pátria, no quesito barriga lisa. 

E o vídeo exposto, pode estar sendo encontrado no canal “Exercícios em Casa”. A séria mostrada nele foi elaborada pelo profissional Rafael. E atenção, leiam toda a descrição, pois ela fala sobre como deve ser o procedimento.

http://www.youtube.com/watch?v=xxQ0xzZf6Bs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.