Como visitar a Arena Corinthians

Arena Corinthians, é conhecida popularmente como Itaquerão, é um estádio de futebol de propriedade do Sport Club Corinthians Paulista. O estádio está localizado no distrito de Itaquera, no município de São Paulo. Lá será o jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, onde o Brasil enfrentará a Croácia. Mas haverá outros jogos, de outras seleções que entrarão em campo no Itaquerão.

Visitação

Para visitar a nova Arena do Corinthians é preciso entrar em contato com a Organizadas pelo Departamento Social e pela Associação Corinthians Itaquera comunidade & Família ( ACIC). As visitas serão realizadas ás 9h, 10h e 11h, em três horários distintos. Porém, como o estádio ainda está em obras, é preciso entrar em contato com a agência responsável para verificar se os horários disponíveis são os mesmos.

Atenção, ao conseguir a sua vaga junto da organização, prepare-se pois para entrar lé é necessário estar usando calça, camiseta com mangas e calçado fechado. E lógico não pode esquecer da câmera fotográfica para registrar os momentos importantes, que vão ser vividos ali. Por tanto, se prepare.

Inauguração da arena.
Arena Corinthians. Foto Divulgação

 

Contatos

Para entrar em contato com a organização e realizando a sua inscrição, é preciso ligar no  número: (11) 2095-3050 (segunda à sexta-feira das 9h às 17h, sábados e domingos até às 13h).  A formação de grupos partindo do Parque São Jorge de ônibus – exclusivo aos associados e para quem não é sócio e está interessado devem entrar em contato com o Sr. Luciano no telefone (11) 7010-5567 ou pelo e-mail: [email protected]

Observação: O site oficial do local não está indisponível no momento, o mesmo está passando por manutenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.