CORES DE UNHA 2014

Muitas mulheres gostam sempre de estar com as unhas bonitas e bem feitas, usando esmaltes de cores fortes e neutras, sendo assim pode se encontrar em várias lojas de produtos de beleza e salões de manicure e pedicure, esmaltes novos, com cores diferentes, assim podendo usar e abusar dessas cores.

As cores de unhas 2014 tem como destaque as tonalidades claras como branco, francesinha, rosa bebê, rosa fosco, lilás, nude, azul, verde, cinza e muitos outros, porém tem pessoas que gostam de cores de unha com tonalidades fortes como vermelho, dourado, preto, azul, verde, rosa, amarelo, roxo florescente e etc.

É ideal que mantenha as unhas sempre hidratadas, lembrando de dá descansos nas unhas para que elas não fiquem doentes, assim teremos sempre unhas fortes e saudáveis. Podemos ter unhas redondas, curtas, longas quadradas, porém depende de cada pessoa e da formação das unhas.

 

Dizem que as cores fortes deixam as unhas mais duras, sendo assim podemos fazer uma revesa uma semana unha uma cor clara nas unhas e na outra uma cor forte, mas isso depende do gosto de cada pessoa, pois tem gente que prefere unhas de cores claras e com desenhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.