Divisórias para Kitnet

Comumente possuindo pequenas proporções, as kitinetes são uma espécime de apartamento formado com dois cômodos, sendo uma sala-quarto-cozinha e um banheiro. Geralmente tanto o espaço da sala-quarto-cozinha, quanto do banheiro são significativamente pequenos, principalmente se comparados as proporções de comodos de casas e apartamentos “normais”.

Embora geralmente possuam espaços significativamente menores, as kitinetes podem ser decoradas, e os cômodos podem ser demarcados com divisórias. Tanto os artigos decorativos, quanto as divisórias devem ser escolhidos com bastante atenção, lembrando que o espaço do ambiente deverá ser levado em consideração. E tanto as divisórias, quanto alguns tipos de artigos decorativos multifuncionais são capazes de proporcionar o aproveitamento do espaço do ambiente.

Aproveitamento do espaço.
Moderna e prática divisória de vidro.

Atualmente as divisórias para kitinets e para outros tipos de ambientes podem ser encontradas com grande diversificação de modelos, larguras, tamanhos e os tipos de materiais das mesmas também variam. Em lojas especializadas na venda de artigos para arquitetura, lojas de materias de construção e lojas de artigos decorativos, as divisórias para kitinet podem ser encontradas com grande variação de modelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.