Fotos de quarto de bebê planejado

Quando se descobre que vai receber um ser, nesse mundo tão complicado, tudo fica mais lindo é ao mesmo tempo meio que bagunçado, pois a rotina muda completamente. Porém estamos aqui, para poder lhe ajudar e dar algumas dicas. A primeira coisa a se fazer é cuidar da saúde da mamãe e da criança e logo depois, pensar aonde receber ela. Daí vem as dúvidas de como montar o quarto do bebê.

Caso tenha condições, contrate um arquiteto e um design de interiores, pois eles farão o local da maneira como realmente desejam, mas se essa, não for a situação, procure estudar bem todos os detalhes e até mesmo os valores. E para te ajudar nesse momento, tão especial,  separamos algumas imagens para os auxilia-los. Acompanhe, a seguir. 

Os quartos devem caber exatamente tudo aquilo que pensam em comprar. Então façam uma lista de tudo que pretendem que o quarto do filho de vocês, possua e somente depois comece a procura-los no tamanho adequado. Lembre-se de medir o espaço do local, para saber se todos os móveis vão se encaixar da maneira como pretendem.

As imagens expostas logo acima, mostra alguns modelos de quartos planejados. Tanto para grandes como para pequenos. E quando se trata em questão de cor, como podem perceber, as claras vão ser sempre as melhores opções. Pois elas, deixam a criança mais tranquila e também ajudam aos pais, se sentirem confortáveis, perante a esse mundo novo que estão presenciando e vivendo.

Lembrando que o quarto já pode ser planejado, para que a criança possa estar usando ele, conforme for crescendo. Então não coloque móveis, que realmente não vão ser úteis, pois eles podem ocupar o espaço de outro. E quando for comprar os objetos, para estar decorando, procure sempre por alguns, que possam estar sendo modificados e também, que não os machuquem, quando estiver na fase de colocar tudo na boca, jogar no chão ou até mesmo descobrindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.