Como crescer rápido na academia

Hoje em dia, ninguém quer saber de flacidez e muito menos de gordura, mas sim de massa magra, de curvas e contornos perfeitos. E para isso é necessário ter bastante disciplina.

O primeiro passo, para se estar entrando na geração saúde e ter força de vontade, querer de verdade, pois de nada vai adiantar, falar que vai iniciar algo, com um objetivo e meta, e abandona-lo pela metade.

Então só prossiga com esse pensamento, se souber, que realmente vai leva-lo a sério. Se tem certeza, disso, leia as dicas a seguir. 

Depois de tomar a decisão mais coerente e sensata, vamos a parte boa da história. Vá até um médico é converse com ele.

Explique tudo aquilo que está querendo fazer, para que o seu corpo melhore. Feito isso, ele vai te explicar os meios que pode estar buscando para adquirir o corpo tão sonhado. E um desses meios é a academia! Procure por um local onde possui bons profissionais, pois será por meio dele, que irá crescer mais rápido.

Encontrado o local, converse com o seu personal. Ele fará uma avaliação física tanto com a sua estrutura muscular, como de força. Então já vá preparado para esse momento, pois pode ser que ele já te passe o seu treino. Ele também irá te indicar a procura de uma nutricionista, pois não basta ter uma boa condição corpórea no quesito força e não possuir uma alimentação adequada para manter e aumentar tudo aquilo que já conseguiu.

Dicas

Agora, se você já possui uma boa alimentação é série de exercícios, de acordo com o seu corpo, mas que quer crescer, preste atenção nas dicas, a seguir.

> Quanto maior for os seus músculos, maior deve ser o seu tempo de descanso. Então procure fazer o treino com intensidade, porém com o espaço maior de descanso.

> Já possui a alimentação legal? Mas se ela não está lhe ajudando, reveja bem todos os alimentos. Procure sempre estar mudando a sua dieta, conforme vai crescendo e se modificando. Então, converse com o seu nutricionista e explique a situação.

> Planeje bem, os seus exercícios. Procure fazer treinos variados, divida os músculos e trabalhe o seu sistema nervoso central.

> Durma bem. Procure sempre estar com o sono em dia, pois isso ajuda bastante.

> Não se sobrecarregue por coisas que não te deixe estressado.

> Se tiver tempo, tente meditar um pouco. Enfim, ficar em paz com a sua alma. Pode ser com uma música calma ou exercício como yôga.

> Suplementação adequada. Para isso converse com o seu nutricionista e médico. Veja qual é mais apropriado para o seu corpo e se não possui nenhum tipo de alergia, perante os reagentes, que ele possa vir a possuir.

Enfim, se conseguir, todas as dicas citadas acima, conseguirá ver a diferença em seu corpo em questão de meses. Mas tome cuidado para não exagerar, pois tudo aquilo que é em excesso faz mau.

E para explicar melhor sobre isso, estamos expondo o link do canal: Papo de academia, que fala sobre: Parei de crescer, o que fazer? Ele fala sobre um efeito que muitos não percebem, mas que acontece frequentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.