Dores na bexiga pode ser gravidez

É necessário verificar outros sintomas além das dores na bexiga, pois esse sintoma só irá ocorrer, no caso, se a mulher estiver urinado, além do normal. Por tanto, verifique esse desconforto, por vezes pode não significar nada. Verifique também os demais sintomas, que podem estar aparecendo até a quinta semana de gestação.

Sintomas de gravidez

Se você esta com essa suspeita, averigue a sua tabelinha, confira os seus remédios e converse com o seu namorado e médico. E além disso, espere entorno de duas semanas e veja se esses sintomas, que estão sendo citados logo abaixo, apareceu.

 

Nem sempre sabemos o que esta acontecendo com nosso corpo, por isso é legal, procurar auxilio médico.
Dor na bexiga, pode ser apenas um dos desconfortos, causados no período da gestação. (Foto Reprodução)

E se você  suspeita que está gravida, averigue sua tabelinha, confira seus remédios e converse com o médico genecologista. Além disso, espere entorno de duas semanas os primeiros  sintomas citados logo abaixo’.

* Atraso menstrual. Esse é o principal sinal de que uma gravidez  que está por vir. Por tanto veja em sua tabela se a menstruação esta ou não atrasada.

* Alteração de humor. A mulher quando esta grávida, fica mais sensível.

* Vontade excessiva de urinar. Se esta indo ao banheiro a todo instante, pode ser que sinta certo desconforto. Por tanto, o melhor que tem á fazer é repor toda o liquido que está perdendo.

* Paladar e olfato aguçados.  Não é mito ao dizer que a mulher fica com o paladar aguçado por causa de determinado alimento, lembrando que não é em todos os alimentos. Também quando há cheiro de perfumes ou de outros produtos, com o olfato aguçado, é comum que a mulher sinta enjoo.

* Corpo inchado. Não apenas os seus seios, mas as pernas, rosto, braços e barriga, vão inchar. Você pode perder bastante líquido na urina, mas também pode ter em excesso. Por tanto, fique de olho!

* Ânsia, náusea e enjoo. Esses são os sintomas que as grávidas mais sentem.

* Aurelas e veias escuras. As aurelas são os bicos dos seios e as veias, ao redor delas, tendem a ficar mais escuras. Fique atenta também, quanto a dor, bem no centro do bico do seio.

* Aumento da temperatura do corpo. O corpo da grávida tende a ser dois graus mais quente do que a temperatura normal.

* E pequenos sangramentos com corrimento. caso tenha ou está perto de menstruar. Dá-se o processo de fecundação do óvulo. 

As vezes o nosso próprio organismo pode nos enganar. Por tanto, faça os exames mais corretos.
Analise bem o seu corpo, atos e hábitos. Veja bem se não possui nenhum dos demais sintomas.
(Foto Reprodução)

Caso tenha mais de que cinco desses sintomas, espere entorno de 15 dias. Pois esse é o período exato para que o óvulo consiga ser fecundado, enfim, passar por todos os procedimentos. Logo depois, faça um exame Beta HCG. Ele servirá para medir a quantidade de hormônios te dirá se está ou não grávida. 

Se o resultado for positivo, parabéns! Procure um médico, apresente o exame e comece de imediato o pré-natal.

Se não for gravidez, procure o auxilio do médico, pois você pode estar com alguma infecção no trato urinário, o que é considerado grave. Então, averigue tudo o mais rápido o possível.

As vezes o que menos esperamos, pode ser o fato do que sentimos.  (Foto Reprodução)
As vezes o que menos esperamos, pode ser o fato do que sentimos. (Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.