Estudos sobre louvor e adoração

Os estudos sobre louvor e adoração, podem estar sendo feitos, por pessoas, que seguem os mandamentos e princípios deixados por Jesus, mediante a Deus, o senhor maior, segundo as escrituras antigas. E eles podem estar sendo adquiridos por meio de sites religiosos ou ainda, nas lojas cristãs, que trabalham com artigos de leitura e de mais, meios do louvor.

E para que possa saber ao certo, o que é um estudo desse meio é necessário que se compreenda, o que é a adoração, que por sua vez, tem como conhecimento ser, os termos da comunhão de Deus, que segundo os cristãos, se iniciou no jardim do Éden, quando Deus criou o homem, para ter comunhão com ele, sendo que a mesma, deveria ser verdadeira e despretensiosa. Por tanto, se ela não estiver voltada para esse meio, não será possível te-lá. Logo, por meio disso é possível perceber que para tê-la, não existe nenhuma fórmula, há não ser, estar na presença do altíssimo, em comunhão com ele.

Agora se tratando do louvor, que é o meio de passar e ensinar essa adoração. Ele pode ser encontrado nas igrejas, encontros e de mais meios, onde reúna adoradores, que estejam predispostos a adorar a Deus, a encontrar sua comunhão mediante a ele. Então, para que se encontre um louvor verdadeiro é preciso que se procure por meios, que realmente exista a adoração, e não somente cânticos, e palavras em meio ao vento. E necessário, que sinta o coração de quem esta passando o estudo, para que enfim, se consiga compreender e adorar juntamente a ele.

Não faça  adoração e louvor, olhando para recompensa.
A adoração deve ser feita de coração e em prol a Deus.
Foto Divulgação

No mais o louvor e a adoração, vão ser uma junção, pois um precisa do outro, ou seja, onde tiver louvor, vai haver adoração, e onde tiver adoração, vai haver o louvor. Enfim, para que se mantenha essa junção e se encontre no es tudo o que necessita é preciso se perguntar:

1. A quem adoramos, que no caso, vai ser ao senhor, e não somente as suas escritas e cânticos, feitas pelos homens.

2. O porque adoramos, que é devido estar presente, em comunhão com o senhor.

3. Aonde adoramos, que é o lugar onde nosso coração se acalenta e consegue escutar as palavras e ensinamentos do altíssimo.

4. Quando adoramos, que por sua vez, deve ser dito, como sempre. Mas que para alguns só é realizado, quando se esta em encontro com o louvor.

5. Como adoramos, que é por meio do silêncio e seguimentos, que nos foi passados, pelo seu filho, nosso irmão.

Contudo, para que se possa montar um louvor é preciso apenas que se tenha um único proposito na mente e coração, que nada mais é, do que a adoração ao senhor. Então, para aquele  que pretende fazer um louvor ou ainda, realizar um estudo sobre o mesmo, e necessário primeiro compreender o porque da adoração, e logo após, pratica-lá sem nenhuma pretensão, para que somente depois, venha passar ao próximo o seu ensinamento, mediante ao assunto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.