Frases de boa noite para namorada

O amor pode ser transformado em simples palavras e singelas homenagens, para as pessoas que gostamos. Ainda mas quando se trata de quem amamos e possuímos uma relação. E para isso estamos disponibilizando lindas frases de boa noite, para que possa estar encantando a sua amada ou namorada. 

Frases de boa noite

> Minha linda, queria muito você aqui deitado sobre o meu peito, escutando a minha respiração e os meus batimentos, que são todos por você. Boa noite!!!

> Queria que soubesse, que nem todas as estrelas do mundo, fariam com que eu esquecesse o seu brilho! tenha uma bela noite…

> Saiba que mesmo distante, sempre teremos algo em comum além do nosso amor… O horizonte, as estrelas, a lua e o sol… Então sempre que quiser me encontrar olhe, para eles, pois sei que mesmo, que o dia fique escuro, saberás que estou ali.

> Se não fosse ilusório, traria a lua até você, para ter a mais linda das noites.

> Estou com saudades de escutar você me pedindo, para me controlar. De segurar a sua mão e caminhar além do horizonte. Tenha uma linda noite, meu amor.

> Você me faz ter meu melhor, te desejo uma noite melhor ainda.

> Hoje pedi aos meus anjos da guarda para lhe visitarem e reger o seus sonhos, para que eu tenha certeza de que sempre estarei neles, para segurar a sua mão e te proteger. Dorme bem! Beijos

> Eu sei que nem mesmo a distância vai conseguir separar nos dois, pois tudo aquilo que os anjos e Deus uniu, nada é capaz de separar. Saiba que toda noite irei pedir, para que eles nos unam, mesmo que seja em outras vidas, pois não saberia ficar sem ti! Durma bem, meu amor. Te amo!

> Os suspiros que você dá ao ver essa bela noite, é o suspiros que dou ao te ver sorrir. Boa noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.