Frases para conquistar sua namorada de volta

 ღ Nem sempre sabemos o passo certo a dar, por isso, lhe peço desculpas e mais uma nova chance para um novo começo.

 ღ Cada sonho que tenho vejo você vindo me abraçar, como um anjo lindo. Espero que ao levantar amanhã esse sonho possa vir, se tornar realidade.

 ღ Sempre que apresso o meu passo te vejo passando por mim. Por mais que eu não consiga lhe acompanhar, não quero estar distante de sua vida.

 ღ O seu sorriso é a magia do meu viver, então não me deixe morrer, volte e me mostre ele, me mostre o quão melo ele continua, e como sempre será.

 ღ As vezes acho que esqueci de te amar, mas não, pois aqui dentro a sensação que eu tenho é maior do que tudo. Então, eu lhe peço, volta.

Aprenda a amar, quem sempre te amou.
O amor que sinto por você é mais leve do que o ar, ele pode se colocar em todos os lugares. (foto:divulgação)

 ღ Toda rosa possui os seus espinhos, porém devemos sempre apreciar os mais belo perfume que ela exala, assim como o seu.

 ღ Caminho em meio a madrugada, solitário, pensando em tudo aquilo em que vivemos é vejo que não estamos no fim, mas sim, em um começo, onde tudo vai se transformar em um belo jardim de amor.

 ღ Ninguém vai cuidar de você assim como eu, então lhe peço, que compreenda os nossos erros, mas que coloque acima de tudo, o querer, que sentimos um pelo o outro.

 ღ Não precisa precipitar seus atos, em breve, assim que o sol amanhecer estaremos uns nos braços do outro novamente.

 ღ Te amo tanto,  te quero tanto, que a minha vontade nesse momento era apenas, que soubesse disso.

 ღ Eu nunca deixarei você partir, pois o amor que sinto dentro de mim, exala tamanha façanha, dos nossos sonhos. E isso jamais, vai se acabar.

Faça por onde para sentir aquilo, que o seu parceiro vem tentando lhe demonstrar.
Não deixe que o pôr do sol se acabe sem o nosso amor. (foto:divulgação)

 ღ Escuto uma música e logo me vem você nos pensamentos, pois nenhum dos acordes dela, não faria sentido, se a nossa história não existisse. Então, lhe aguardo para escutarmos a próxima música e dá sentido a todas outras, que ainda serão feitas.

 ღ Quando te vi passar pela primeira vez em minha frente, fiquei paralisado. meus olhos começaram a brilhar e meu coração sabia, que havia encontrado a dona da chave, do meu lar.

 ღ O seu olhar é a coisa que mais encanta, pois ele sorri e faz a minha vida ser mais bela. Então, volta e faz com que tudo, seja lindo novamente.

 ღ Perdi a hora de voltar para o trabalho, deitei-me na cama, e agora venho aqui, somente para te falar. Largo tudo, para estar ao seu lado, você aceita?

 ღ De pouco a pouco fomos erguendo o nosso castelo e não vai ser por causa de uma pedra em meio a tantos tesouros, que vou deixar o nosso amor, se desfazer aos poucos.

 ღ A noite cai e eu sempre fico esperando chegar o horário de você chegar, somente para sentir o seu perfume e o gosto de seus lábios. Não demora, para voltar!

Traga o seu amor e não me deixe sozinho.
Preencha todo o meu ser. (foto:divulgação)

 ღ Poemas, frases, mensagens e de mais, sempre vão demonstrar o que sinto, mas tendo somente você do meu lado é que vou conseguir viver e ter forças, para voltar a escrever.

 ღ A luz do seu sorriso é tão importante para iluminar minha vida que anda apagada, ilumine meus dias e noites de volta!

 ღ Aprendi a fazer tantas coisas ao seu lado e agora que deixou de segurar a minha mão, não consigo me ver em local algum, então vem e me ensina a ser feliz.

 ღ Os dias com você são gargalhadas, os dias sem você não há nenhum riso solto pelo ar, preciso rir novamente, vem me fazer rir, você é fundamental para isso!

 ღ Não sei se saberei seguir o meu caminhar, por isso, prefiro continuar seguindo os seus passos. Mas ainda, prefiro mil vezes, poder caminhar ao seu lado.

 ღ Precisei de errar para saber o quanto você é importante para mim, sei que não merecia sofrer, mas o meu sofrimento sem você é muito maior.

Somente o sorriso da pessoa amada é que faz os dias ficarem melhores.
Somente o seu sorriso. (foto:divulgação)

 ღ Não faz sentido viver uma vida sem ter o nosso coração, e você é o que faz meu coração pulsar.. não vejo sentido, sem você é o mesmo que não ter meu coração.

 ღ Eu sempre procurei no amor tudo que encontrei em você, então me recuso continuar seguindo, se não estiver ao meu lado.

 ღ Não faz sentido viver uma vida sem ter o nosso coração, e você é o que faz meu coração pulsar.. não vejo sentido, sem você é o mesmo que não ter meu coração.

 ღ A minha imaginação anda vazia, sem o seu olhar e sorrisos para preencher, então lhe peço, volta para mim e fazei, com que tudo volte a funcionar.

 ღ Tu és minha majestade, minha alma gêmea, minha vida e mesmo que não possamos contemplar o nosso amor nessa vida, saiba, que sempre estaremos em outras.

 ღ Venha e volte a ser o brilho do meu olhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.