Frases para convite de casamento para padrinhos

A palavra “Casamento” assusta muitas pessoas, pois é uma palavra muito forte. O Casamento é a união de duas pessoas que pretendem dividir e compartilhar cada vez mais, cada momento de sua vida. E para se realizar um casamento existem vários procedimentos e dentre eles, está a escolha dos padrinhos.

Alguns noivos gostam de fazer pessoalmente o convite, já outros, preferem usam o antigo envio postal com uma bela homenagem e pedido. E os que preferem fazer uma homenagem, acham que assim, poderão eternizar o compromisso que ali foi feito, já que ser padrinho vai muito além de uma representação de testemunha perante ao padre e juiz, é um contrato com Deus, de que se vai ajudar e auxiliar os noivos, sempre que precisarem.

E para aqueles que escolheram pela opção de firmar em papel, o convite dos padrinhos, as declarações há ser compartilhadas são inúmeras. E o melhor de tudo é que eles podem ainda, inventar um jeito novo é único de estar fazendo isso. Então, se vocês- leitores, são esses noivos, confiram abaixo, algumas das frases que são utilizadas para essa ocasião.

Frases

♥ Acreditamos que existe um motivo especial, para que Deus permita, que as pessoas se encontrem na vida.

Talvez seja para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, ou quem sabe, para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou até para nos lembrar de que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, vitórias, sonhos e conquistas. 

Seja qual for o motivo pelo qual nos aproximamos, estamos felizes por estarem conosco!

Vocês significam muito para nós, mais do que as palavras poderiam dizer, por isso gostaríamos que fossem nossos Padrinhos de Casamento.

———————————————————————————————————————-

♥ Parabéns! Vocês foram promovidos a Madrinha e Padrinho!

A atribuições do cargo vocês já sabem: Aconselhar, visitar, orar, abençoar, ajudar, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, cuidar, alegrar e acima de tudo, amar!

Nos darão essa honra?

Ser padrinho é saber se integrar, nos momentos bons é ruins.
Escolha sempre pessoas que vá te ajudar de verdade.
Foto Divulgação

♥ Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.

E gostaríamos que fizessem parte desse laço, sendo nossos Padrinhos de casamento.

———————————————————————————————————————-

♥ Sabe aquela história de que família a gente não escolhe? Pois pra gente é pura mentira, porque ao menos uma vez na vida a gente tem, sim, essa chance.

Uma chance maravilhosa, pra escolher a dedo só pessoas queridas e especiais para estarem ao nosso lado por toda vida. E hoje estamos tendo a nossa chance.

A oportunidade aparaceu quando decidimos nos aventurar por um caminho chamado casamento, que dentre outras coisas, é quando a gente decide criar a nossa própria família.

Então, aceitam o cargo?

Ou melhor “nos dá a benção”, padrinhos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.