HOTEL MACEIÓ AL

Os hotéis em maceió contém um atendimento personalizado, tipos de quartos, preços das diárias variado, estacionamento privativo, restaurante, guia, área de lazer, sala de jogos e muitos outros, sendo localizado em vários lugares de Maceió, principalmente próximo aos pontos turisticos, sendo um ambiente aconchegante e diferenciado.

Maceió é a capital de Alagoas, uma cidade que possui vários pontos turisticos, turismo ecológico e muitos outros, onde recebe vários turistas, principalmente nas férias e final de ano, onde a cidade mais enche de turistas de vários lugares do Brasil e de outros países, sendo assim podemos encontrar hotéis com mais de 90 tipos de quartos.

Os tipos de quartos nos hotéis em Maceió-AL são  classificados, como: Standard,Muito Confortável, Confortável, Luxo, Simples, Executivo, Médio conforto, Muito simples, Presidencial, assim os valores das acomodações nos hotéis são diversificados. Os hotéis oferecem sistema de serviços online, como atendimento e reserva.

Nas acomodações dos hotéis podemos contar com quartos com camas para casais, solteiros, bicamas e outros, sala de estar, mini cozinha, restaurante, quartos climatizados, passeios nas trilhas, serviços de quarto, recepção 24 horas, telefone, interfone,etc. Em Maceió- AL contém um turismo maravilhoso, sendo: Reserva de Mata Atlântica, Trilhas do Rio Capiá, Serra do Cavaleiro, Praia com dunas altas, Trilhas da Pedra do Sino, Praia do Pontal do Peba, Praia do Francês, Praia de Carro Quebrado, Trilhas do Mirante do Talhado, Trilhas Via Férrea,Parque Memorial Quilombo dos Palmares,Serra da Barriga, Rio Mundaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.