Modelos de depoimentos prontos de amor

“Sentimento bom não é aquele que nasce de repente, mas sim aquele que se cria. As vezes, as coisas vão acontecendo aos poucos sem se mostrar, mas estão ali, prontas para serem vividas, sentimentos com receio, mas vivos para aproveitar cada momento. A insegurança por vezes atrapalha isso e por isso seja difícil demonstrar o que se sente, mas quando se ama, nada é impossível.”

Mensagens de amor
Casal na beira da praia.
(Foto: Reprodução)

“Mesmo com pouco tempo e com a distância, a vida te ensina a gostar, mesmo com o medo de demonstrar. Com palavras repetidas ou não, mas aquelas que são escritas com o que se sente, não apenas no momento, mas que vai se manifestando aos poucos. Pode até ser besteira, mas já sinto muito a sua falta.”

Mensagens de amor
Mãos entrelaçadas.
(Foto: Reprodução)

“Bom, eu nunca fui boa em demonstrar ou falar de sentimentos. Sempre fui muito fechada  e para falar a verdade, fazia um certo tempo que não acontecia nada legal, que me mexesse comigo, que me tirasse sorrisos bons só de pensar e que me fizesse sentir saudade em tão pouco tempo… e você está fazendo isso acontecer aqui dentro de mim.”

Mensagens de amor
Casal no banco da praça.
(Foto: Reprodução)

“Não sei dizer ao certo o que sinto, mas posso afirmar que é um sentimento tão bom, que me faz ter vontade de ficar mais e mais ao seu lado, mesmo que nenhuma palavra seja dita ou olhares trocados, apenas para sentir a sua presença, o conforto e a segurança que eu encontrei no seu abraço.”

Mensagens de amor
Mãos dadas.
(Foto: Reprodução)

“Sei que deve ser meio estranho quando lê minhas declarações de amor, pois estamos juntos a pouco tempo, mas queria que soubesse que eu não diria nenhuma palavra em vão, simplesmente tudo tudo aconteceu e vem acontecendo dentro de mim com muita intensidade. Não sei se isso vai ser bom pra mim ou pra você. O que realmente sente por mim eu não sei, mas seria injusto da minha parte não falar e demonstrar o que sinto.”

Mensagens de amor
Encaixe de quebra-cabeça.
(Foto: Reprodução)

” Em cada suspiro meu há um pouco de saudade de você, dos seus olhos, da sua boca, do seu abraço e carinho. Nunca te privarei do meu amor, de nos proporcionar algo bom. Queria muito você na minha vida, mas independente de qualquer resposta ou sentimento que exista ai dentro do seu coração, queria que soubesse que você já é muito especial na minha vida!”

Mensagens de amor
Namorados se abraçando.
(Foto: Reprodução)

“Dentre tantas coisas que eu poderia te dizer agora, acho que da pra resumir tudo em poucas palavras: Eu estou apaixonada por você, pelo seu jeitinho que desmistificou tão rápido a barreira que eu criava contra os outros e até de mim mesma em relação a qualquer tipo de sentimento.”

Mensagens de amor
Anoitecer com amor.
(Foto: Reprodução)

“Acho que hoje você me conheceu de verdade e quebrou toda a barreira que existia em mim. O que eu te disse ainda está valendo aqui dentro, mas tudo isso só vai despertar quando você quiser, estiver preparado e o tempo disser que é o certo. Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dias. Me aceitou do jeito que eu sou, mesmo com as imperfeições. Você se fez especial demais.”

Mensagens de amor
Namorados de mão dadas.
(Foto: Reprodução)

“Só o tempo dirá no que todo esse sentimento vai dar um dia. Sem pressa, sem expectativas, sem medo ou arrependimentos. Daqui um tempo, espero que nossos corações se encontrem em um momento propício a nós, sem desculpas ou distância. Um dia ainda vou te ter por perto e te presentear todos os dias com esse amor que é só seu!”

Mensagens de amor
Obra de amor.
(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.