O que fazer quando o ex da minha amiga quer ficar comigo

Esse realmente é um assunto que mexe bastante com os pensamentos das pessoas, porém ele deve ser analisado com muito cuidado, pois se trata de uma ex paixão e de uma amizade que ainda está viva. Então é necessário analisar bem todos os pontos, para ver se toda a história possui coerência. E para que não fique nada sem se esclarecer, iremos lhe ajudar. Logo abaixo vai ter algumas suposições e ideias do que pode ser feito, vê se a sua história lhe encaixa em alguma e tome sua decisão. Vamos lá?!

Suposições e Ideias

Suposição: Digamos que o antigo relacionamento da sua amiga, era um verdadeiro conto de fadas O que fazer quando o ex da minha amiga quer ficar comigo 01e que você sempre participou do meio social dos dois. E do nada, eles dois terminam. Mas você, como amiga dos dois, continua o diálogo com ambas as partes.  E quando você menos espera, o rapaz chega até em você é diz que possui interesse, enfim, em ter algo a mais contigo.

Ideia: Analise bem, se você realmente é amiga dessa moça, pois se for, saiba que ela nunca vai perdoar isso. Só encare essa situação, caso realmente vá acontecer algo mais adiante entre você e o rapaz. Mas se perceber que isso, não vai acontecer, pule fora. Pois assim, continuará tendo a amizade dos dois. Ei, cuidado com a tentação!

—————————————————————————————————-

Suposição: Caso o relacionamento era cheio de contratempos, mas havia uma certa cumplicidade entre os dois. E terminaram sem nenhum ressentimento, apenas porque não estava mais dando certo. Pense bem!

Ideia: Analise a situação em que ambos se encontram no exato momento e veja se compensa. E outro fator que é importante verificar é se sente algo por ele. Não estou falando de amor, paixão, mas ao menos um mero interesse ou então desejo. Pois isso, vai ser fundamental, para que não fique sem assunto com o rapaz, depois que ficarem.

—————————————————————————————————-Suposição: E se o relacionamento era conturbado. Cheio de mentiras, traição, altos e baixos e não havia verdade direta entre os dois. Digamos, que eles tivessem apenas uma relação, por ter e nada mais. E o rapaz se mostrou interessado por você, um pouco depois do termino do relacionamento com sua amiga.

Ideia: Pense bem, se é isso mesmo que quer. Se for apenas para curtir, vá em frente, mas se certifique-se de que sua amiga, não irá achar ruim. Agora se pretende ter algo com ele, esquece. Pois se ele era assim com uma pessoa que você já conhecia, não tenha esperanças que ele vai mudar por causa sua. Então fique atenta, para não entrar em uma furada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.