Pedra da sorte do signo de libra

Os signos dizem muito sobre a característica de cada ser, que nasceu naquele mês. Lógico que para saber as verdadeiras manias, habilidades, qualidades e defeitos de cada um é necessário fazer um mapa astral. Mas não viemos aqui para falar sobre isso é sim, para dizer qual é a pedra de sorte do signo de libra. Então vamos lá!

A pedra pode ser apenas um objeto, porém para quem acredita ela pode ser uma fonte de energia, para cada sentimento ou humor. Então é necessário analisar bem, o poder que as coisas possuem antes de sair por ai, dizendo besteiras. Por exemplo, o signo de Libra é regido por três pedras, que são as seguintes:

  • Cornalina

libra02Ela faz, com o que os seus regentes fiquem mais calmos. Que consigam se liberar de todo o tipo de raiva e magoa. Porém ela não para por ai, ela também ajuda a proteger de todo o tipo de inveja e ciumes, o que é muito bom. Pois os librianos, são muito românticos, porém desconfiados. Então é sempre se prevenir é ter uma dessas por perto, viu libriano. 

E as suas funções não acabam por aí. Vários librianos, são tímidos. Não possuem coragem de se soltar e fazer aquilo que realmente querem. Porém isso, vai ser muito relativo, pois as vezes, ele tem iniciativa, para muitas coisas, que os de mais, não possuem. Então essa pedra vai ajudar, com que ele se solte mais e seja menos tímido.

  • Lápis-lazúli

libra03Ela tem uma função muito linda é ao mesmo tempo muito importante. Ela faz algo, que todos buscamos, traz a paz. Então sempre que estiver sozinho é quiser realmente ficar consigo próprio, buscar a prosperidade, tranquilidade e harmonia, coloque-a perto de você, que ela lhe causará tal impressão.

  • Pirita

libra04Já essa pedra ela é um pouco diferente de todas as de mais, assim como o seu proposito também. Pois ela vai trazer aquilo, que muitos buscam, mais que não é a paz. E sim o dinheiro é a fama. Então tenha uma dessa caso queira e precise de atrair o dinheiro, mas se ela trazer consigo a fama, tome cuidado, pois tudo aquilo que vem muito fácil, vai embora da mesma maneira, se não souber se controlar e programar a situação. Então cuidado!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.