Prosperidade em hebraico

Sempre que o ano está prestes á acabar, começamos a enviar as nossas felicitações aos companheiros e familiares. E, ao escrever, desejamos muita paz de espírito, saúde, amor, harmonia, sabedoria, felicidade, dinheiro e dentre outras coisas. Porém, muitos não sabem que existe uma maneira breve e simples de estar resumindo isso tudo.

Pois é, nem sempre é preciso escrever uma página inteira para estar desejando o bem ao próximo. Basta apenas lhe desejar prosperidade. A palavra em si, tem o significado voltado para o estado de qualidade e ainda envolve os estados de saúde física, mental, financeira, ambiental e social.

Por tanto, sempre que for desejar algo, para alguém, deseje PROSPERIDADE. E caso essa pessoa, não lhe compreenda, pelo fato de ser uma única palavra, coloque entre aspas o seu breve significado. Fazendo isso, ela entenderá tudo aquilo que queres para todos.

Mas, enfim, não viemos aqui somente para saber o seu significado e sim, para saber como se escreve prosperidade em hebraico. A final de contas, a escrita desse povo é muito bonita. E pode formar uma bela pintura e até mesmo uma tatuagem. O que você acha?

No mais, prosperidade em hebraico, se escreve da maneira como demonstra a imagem logo abaixo.

Para se fazer uma tatuagem é preciso ter certeza do significado. por tanto pesquise bem, antes de fazer quaisquer coisa.
Prosperidade em Hebraico- Foto Reprodução

Desejar bem ao próximo é muito bom e lindo. Limpa a alma e revigora o ser. Por tanto, quando for fazer algo que envolva o próximo, faça olhando o bem.  Ame o próximo como a ti mesmo.

  No mais, prosperidade á todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.