Preço para colocar mega hair

Nem todas as mulheres estão satisfeitas com os cabelos que tem. Por isso e outros motivos que elas procuram, sempre, por uma maneira de estar os modificando, deixando com uma aparência melhor. E uma das opções que elas possuem é o mega hair. Eles tem vários modelos para que se encaixe no perfil capilar da mulher.

Antes que você, mulher, faça qualquer aplicação veja todas as opções que possui e as experimente. Fazendo isso, não se arrependerá e ainda terá um produto de boa qualidade que não vai estragar sua aparência. E, caso você não saiba quais são suas opções, verifique as oferecidas pelo Brasil Blogado, logo abaixo.

Modelos de Mega Hair

  • Alongamento de queratina

Essa técnica é a mais procurada dentre as demais. Ela é realizada em um prazo de quatro horas ou mais. É feita com cola de queratina. Sendo assim, o profissional pega os tufos de cabelo do mesmo tamanho do cabelo da cliente ou maior e os aplica no couro cabeludo, logo após o aquecimento da queratina.

Veja como é simples o procedimento. Mas atenção, tome certos cuidados ao pentea-los, pois pode acontecer do pente ficar preso nele.
Alongamento de queratina- Foto Reprodução

Feito isso é só esperar secar e verificar, se foi aplicado corretamente. E atenção, meninas, essa aplicação pode ser feita por aproximadamente R$ 3.500,00.

  • Adesivamento

Esse procedimento é muito mais prático do quê os de mais, apesar de parecer ser trabalhoso, quando está acompanhando o procedimento. Ele pode ser encontrado em uma média de R$1. 200,00.

Ele pode doer um pouco para ser retirado.
Adesivamento- Foto Reprodução.

Nesse caso, ao invés deles trabalharem com os tufos, eles trabalham com faixas inteiras de cabelo, costuradas em uma faixa de silicone, que é presa em várias partes da cabeça, e que por fim é colocada com um adesivo.

  •  Presilhas

Esse é o procedimento mais simples, pois não precisa de um profissional para fazer a aplicação dele. É uma faixa de silicone, com os tufos de cabelos costurados. E para o coloca-lo, basta prender e fechar bem os tic- tacs que vem nele.

Tome cuidado, pois se ele não for bem colocado, pode cair a quaisquer instante.
Tic Tac- Foto Reprodução

E o seu valor, pode variar devido ao seu tamanho e tipo, por tanto, tudo vai ser uma questão de escolha.

 

Eles podem ter o formato que você quiser.
Mega Hair- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.