Olimpíadas 2016 ingressos

As Olimpíadas de 2016 irão acontecer na cidade do Rio de Janeiro – Brasil. É primeira vez na história dos jogos que um país da América do Sul estará sediando os jogos.

Tal ação se tornou muito importante e o anúncio do resultado final acabou gerando um trabalho muito grande, tanto em estrutura como  recompensa e visão às novas oportunidades e desafios. Em meio a isso,  todo o país está trabalhando para que  tenha uma estrutura necessária para a realização dos jogos. 

E para que tudo funcione, cerca de 140 mil pessoas estarão envolvidas diretamente na organização do evento, incluindo 7 mil integrantes do Comitê Organizador, 65 mil contratados e 70 mil voluntários. Mas além disso os brasileiros irão receber cerca de 10.500 atletas de 200 nações ao redor do mundo. Milhares de profissionais de imprensa também estarão envolvidos no evento. A expectativa em relação aos turistas está cotado em milhões durante o evento. 

Se organize para assistir as apresentações.
As Olimpíadas de 2016 acontecerá no Brasil.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://www.bhlegal.net/blog/pessoas-com-deficiencia-olimpiadas-paralimpiadas-2016/

Ingressos

A venda de ingressos ainda não foi liberada, por tanto ainda  não sabe o valor de cada segmento de competição. Mas segundo o Comitê Organizador Rio 2016, existe uma política de bilheteria e de promoção, que irá garantir, não apenas estádios lotados,  mas o acesso para todas as camadas sociais e também a todos que estarão presentes nos jogos.

E quando o programa de venda de ingressos for ao ar, ele será divulgado pelos diversos meios de comunicação. Fique tranquilo, terá uma ampla rede de distribuição e horários de atendimento flexíveis para que os bilhetes sejam vendidos. No mais, para maiores informações basta  acessar o site oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, www.rio2016.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.