Quantos kilos de bolo para 50 convidados

Quando se vai preparar uma festa, logo se pensa nos comes e bebes. No caso, no bolo, salgados, frios, refrigerante, doces e demais bebidas. E para que não se erre no calculo, no momento da compra sempre fazemos uma listra. E ao faze-la, sabemos que é sempre bom colocar a mais, pois pode acontecer um imprevisto ou então algum convidado levar alguém a mais, o que é muito normal.

E mesmo depois de ter realizado a lista, ainda se encontra aquela dúvida imensa, pois na maioria das vezes, não sabemos como anda o apetite de cada pessoa. Então para que isso não fique lhe atormentando, iremos ensinar, como se calcular a quantidade correta, que cada convidado deve comer socialmente, em uma festa. Independente de qual gênero seja ela. Acompanhe!

Em média podemos contar, assim, por pessoa:

  • 100 gramas de Bolo
  • 04 Doces
  • 12 Salgados
  • 500 ml de Refrigerante

Então se você está querendo saber qual é a quantidade que vai ser usada em uma festa para cinquenta pessoas é simples. Basta pegar a quantidade de cada um é multiplicar pela desejada. Fazendo isso, vai obter o seguinte resultado:

  • 05 quilos de Bolo
  • 200 Doces
  • 600 Salgados
  • 26 litros de Refrigerante

Caso saiba que essa quantidade não vai dar para satisfazer os seus convidados é simples. Aumente entorno de 200 gramas no bolo, 02 doces, 03 salgados e 250 ml de refrigerante. E terá um cálculo efetuado, para alimentar cinquenta pessoas, de:

120* 50= 06 quilos de Bolo

06* 50= 300 Doces

15* 50= 750 Salgados

750* 50= 37. 500 litros de refrigerante. Nesse caso, pode arredondar para 38, litros de refrigerante.

Enfim, fazer uma festa as vezes pode dar mais trabalho do que se imagina. Mas é bastante compensante, pois terá ali ao seu lado, pessoas que te amam e te quer muito bem. Basta ter paciência é pesquisar tudo antes de começar, a colocar a mão na massa. E depois é só aproveitar ela o máximo o possível! E caso a festa, não seja  para você, parabéns pela inciativa de fazer o próximo mais feliz. Que os dias de todos vocês, sejam abençoados!

Micose na tatuagem

A tatuagem está ficando uma arte popular, porém nem todos que as fazem, são realmente profissionais. Ela nada mais é do que um desenho, feito por meio de agulhas e tinta. Por isso que é sempre bom, procurar por alguém que seja habilitado é saiba realmente o que está fazendo, para que não tenha maiores complicações depois, como por exemplo: uma infecção ou até mesmo uma queloide. Então se está pensando em fazer uma pergunte aos seus colegas, que já possuem, um local legal e de confiança.

E dentre as doenças que a tatuagem pode estar tendo, está a micose. Ela é uma infecção, provocada por cerca de 100 tipos de fungos e pode dá em qualquer parte do corpo, tanto humano, como animal. As vezes  ela pode estar sendo confundida com uma alergia, pelo simples fato de parecem tanto no sintomas como na fisionomia, porém é sempre bom, estar procurando um médio especialista para estar tirando a dúvida.

Ela se alimenta da gordura e queratina, presente no corpo do infectado, deixando-o assim, com a imunidade baixa e com o local. E elas podem estar se desenvolvendo por causa da umidade encontrada no corpo. Então os locais mais comuns de estar encontrando ela é nas dobras que o corpo possui ou ainda entre os dedos. Porém não é somente a umidade que pode estar desenvolvendo-a. O calor também faz isso, fazendo assim, com que quaisquer parte, não esteja segura.

E caso já esteja com elas é simples, procure um médico e ele lhe receitará um: spray, pomada, esmalte, cremes e até mesmo um remédio para ser tomado, como via oral. E para você, que ainda possui dúvidas de como é uma micose, leia a seguir, logo abaixo, quais são os sintomas que ela provoca no local. 

> Lesões escamosas e com o formato arredondado.

> Vermelhidão.

> Coceira.

> Oleosidade e suor.

> Pequenas bolhas.

E para tratar ela é simples. Basta estar cuidando para que não haja nem calor e umidade no lugar. Usar roupas mais leves, feitas de fibras e calçados abertos, onde o pé possa estar respirando. Enfim, ela é só uma questão de higiene e cuidado redobrado. Então sempre que houver algo assim em seu corpo, não se esqueça de consultar o especialista antes de tomar quaisquer atitude. Cuide da sua vida e ela cuidará de você!  

Dor leve no seio

As mulheres de antigamente não se cuidavam tanto como as de hoje, por isso que o índice de câncer de mama, era muito maior do que os do dias atuais. E devido a esses cuidados, que a cada dia, que se passa, os médicos estão se especializando mais ainda nesse caso. Afinal de contas, perder a mama ou então a vida, por falta de atenção é muito ruim, tanto para a família, como para a mulher. Então se previna e não deixe com que nada de mau lhe aconteça. 

Mas saiba que não é somente devido ao câncer que a mulher pode estar sentindo dor nos seios, ainda mais porque o câncer, não faz com que ela sinta tanta dor no local, a não ser que o tumor esteja grande, o que não é o caso de muitos. Então para que esteja sempre por dentro das mudanças que acontecem com o seu corpo, separamos, alguns motivos, que podem estar sendo relacionados a ele. Acompanhe a seguir!

Você, mulher- pode estar sentindo dor no seio, devido alguma tensão nos tecidos mamários, que por sua vez é provocada pelas mudanças hormonais. Isso pode acontecer bastante quando se está amamentando. Mas se não for o caso, e a dor venha acompanhada de alguma vermelhidão, já é o caso de procurar um consultório médio e mostrar para ele. Pois pode ser, que seja uma infecção, acompanhada de um cisto, o que não é nada bom.

Outro motivo que pode estar provocando dor nos seios é o estresse,  ansiedade, depressão, má alimentação, o período pré-menstrual e a gravidez. Enfim, são vários os motivos que podem estar sendo relacionados a uma dor. Então é sempre bom, prestar bem atenção, para saber se elas não estão vindo acompanhadas de mais algum sintoma. Pois caso, esteja é propicio, procurar a ajuda de um especialista, para que seja tratado imediatamente.

Frases de boa noite para namorada

O amor pode ser transformado em simples palavras e singelas homenagens, para as pessoas que gostamos. Ainda mas quando se trata de quem amamos e possuímos uma relação. E para isso estamos disponibilizando lindas frases de boa noite, para que possa estar encantando a sua amada ou namorada. 

Frases de boa noite

> Minha linda, queria muito você aqui deitado sobre o meu peito, escutando a minha respiração e os meus batimentos, que são todos por você. Boa noite!!!

> Queria que soubesse, que nem todas as estrelas do mundo, fariam com que eu esquecesse o seu brilho! tenha uma bela noite…

> Saiba que mesmo distante, sempre teremos algo em comum além do nosso amor… O horizonte, as estrelas, a lua e o sol… Então sempre que quiser me encontrar olhe, para eles, pois sei que mesmo, que o dia fique escuro, saberás que estou ali.

> Se não fosse ilusório, traria a lua até você, para ter a mais linda das noites.

> Estou com saudades de escutar você me pedindo, para me controlar. De segurar a sua mão e caminhar além do horizonte. Tenha uma linda noite, meu amor.

> Você me faz ter meu melhor, te desejo uma noite melhor ainda.

> Hoje pedi aos meus anjos da guarda para lhe visitarem e reger o seus sonhos, para que eu tenha certeza de que sempre estarei neles, para segurar a sua mão e te proteger. Dorme bem! Beijos

> Eu sei que nem mesmo a distância vai conseguir separar nos dois, pois tudo aquilo que os anjos e Deus uniu, nada é capaz de separar. Saiba que toda noite irei pedir, para que eles nos unam, mesmo que seja em outras vidas, pois não saberia ficar sem ti! Durma bem, meu amor. Te amo!

> Os suspiros que você dá ao ver essa bela noite, é o suspiros que dou ao te ver sorrir. Boa noite!

Fundos de investimento veja como lucrar

O fundo de investimento, para quem não sabe, nada mais é, do que uma maneira de estar aplicando o dinheiro, com vários investidores. Ela pode estar sendo organizada de maneira jurídica e ter como objetivo o retorno de tudo aquilo que foi investido é mais um pouco. Porém deve-se tomar bastante cuidado no momento de entrar nesse mercado, pois ele é muito perigoso. Então para que não aconteça nada de errado, estaremos dando algumas dicas de como deve ser feito esse ato.

O empreendimento pode estar sendo escolhido por você é outra pessoa. Ambos podem estar aplicando a mesma quantia ou então um mais do que o outro e vise e versa. Porém no momento de estar fazendo isso, analise bem se ele vale mesmo apena. Faça uma pesquisa mercadológica e veja como esse mercado está atuando em sua área ou até mesmo o produto. Isso vai ser essencial, para que não perca tudo aquilo que investiu no início e no decorrer do tempo.

Feito isso, não invista ainda. Procure saber da demanda de cada coisa e se é o momento adequado de estar fazendo isso. E veja também, se a aplicação vai ser coerente e se os seus concorrentes não estão com planos de estar investindo em algo parecido com o seu empreendimento. Se possível contrate até mesmo um consultor, para estar analisando essa situação para você. Pois quase todos os empreendimentos, só vão gerar retorno, após um ano. A não ser que ele seja depositado diretamente em uma poupança ou tenha uma limitação de ganho todo mês. E a sua principal vantagem é a comodidade, logo depois da aplicação.

Enfim, verifique o tipo de fundo que irá investir e faça a sua aplicação. E mesmo que não seja o único aplicador, esteja sempre olhando os riscos, que podem estar sendo relacionado a várias coisas. Tendo assim, como os principais: endividamento e expectativa de resultados de (empresas e bancos), perante a ação que comprou ou adquiriu.

Unimed rio reembolso

Para conseguir ser reembolsado pela unidade da Unimed do Rio de Janeiro é necessário estar indo na central é conversando, com um dos atendentes. Lá você deverá explicar toda a situação e eles irão lhe dizer o que é preciso fazer. Isso é válido para todos aqueles clientes que passaram por procedimentos cirúrgicos e necessitaram de um anestesista. O site logo abaixo, mostra uma tabela contendo o valor dos atos anestésicos de cada procedimento, caso queira ter uma noção de quanto irá receber, no caso do reembolso. Acompanhe!

http://www.unimedrio.com.br/unimed/filesmng.nsf/DBA9F7DD54467BBD832579E600442B72/$File/Carta%20Reembolso%202.pdf

A Unimed, do estado, do Rio de janeiro  é uma cooperativa, que conta com o apoio de diversos médicos e que possui cerca  de 41 anos, de tradição. E com o passar desse tempo, eles conseguiram adquirir cerca de 900 mil clientes. O que acabou rendendo a eles, o título de líder do mercado no gênero, plano de saúde do estado. E o que é ótimo para eles, pois conseguem sempre cumprir com o objetivo deles, que é atender o maior número de pessoas, dentro do estado, pelo plano de saúde.

unimed01

E para estar cuidando de tantas vidas, eles contam com mais ou menos 5.460 médicos cooperados e também sócios da empresa. E para atender a várias demandas, eles possuem cerca de 50 especialidades. E todas elas podem ser encontradas em cada cantinho da cidade. Então não tem como ficar fora desses planos. E totalizando todos os dados de plano de saúde é possível constatar, que ela possui aproximadamente 38% do comando na área da saúde, o que é um número bastante grande, perto várias outras instituições.

Enfim, caso queira saber maiores informações sobre os planos, você pode estar acessando o site que está sendo descrito logo abaixo ou ainda ligando na central de atendimento. Lá encontrará informação de todos os planos e também de como funciona cada procedimento, perante a organização. E ainda, por meio dele, poderá estar contratando os serviços e checando como está a sua situação, junto a empresa.

> Unimed Rio de Janeiro

http://www.unimedrio.com.br/CalandraRedirect/?temp=3&proj=NovaInternet&pub=T&nome=Sobre&db=

> SAC: 0800 079 3821