QUAL O MELHOR TRATAMENTO CELULITE

 

A celulite, é vista no campo feminino como sendo depósitos excessivos de gordura, formando saliências e depressões nas regiões dos glúteos, coxas, abdome e braços podendo deixar ondulações desagradáveis refletidos na forma de poros cheio de furinhos.

Casos que proporciona estes furinhos desagradáveis refere-se na mais além do que o consumo exagerado de alimentos gordurosos, como doces e chocolates, que levam a multiplicação das células adiposas da pele, formando verdadeiras ilhas de gordura que irão modificar a pele e assim causando erosões formada pela tempestade de alimentos abusivos.

As mulheres em geral, jovens e adultas quase todas um dia terão celulite pelo simples fato de hereditários e sua principal causa está relacionada ao hormônio estrogênio, presente co mais intensidade nas mulheres como exemplo quando há o aumento na produção desse hormônio na gravidez, amamentação, menstruação, pré menopausa e no uso de anticoncepcionais, a celulite pode se agravar e quem não tem pode surgir infelizmente todas as mulheres passam por um destes processos relatados acima. Mas não se preocupe tanto pois uma pessoa que pratica atividade física tem uma dieta adequada longe de gorduras, poderá evitar um pouco para o aparecimento desta incomodas companheiras.

Nada melhor do que a prevenção pois depois que elas surgirem a novidade e que a poucos recursos com eficácia realmente comprovada o que se sabe e que os tratamentos são paliativos como uma maquiagem disfarçando expressões muitos resultados são excelentes depende do grau da celulite.

Atualmente os tratamentos estão sendo utilizados com a aplicação de substancias como carboxiterapia e intradermoterapia já os casos mais graves o recurso e voltado para cirurgias com o preenchimento dos furinhos e assim muitas mulheres dão adeus a famosa ”casca de laranja”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.