Significado de sonhar com gravidez

Sonhar é sempre bom, pois por meio dos sonhos visitamos as nossas imaginações mais malucas e estranhas. Sonhar com Gravidez,  melhor ainda! Podemos descrever que gravidez é uma dádiva concebida às mulheres, estas são divindades terrenas que podem gerar um novo ser e ter a oportunidade de ensina-lo tudo que há de bom no mundo e este pode aproveitar, futuramente, todos os ensinamentos oferecido aos pais.   E sonhar com gravidez significa bom presságio, um novo começo.

  • Estar Grávida
sonhos2
Sonhar com gravidez é sinal de bom presságio (foto:reprodução)

Sonhar que estar grávida pode significar que está vindo mais um integrante da família por ai ou pode ser um aviso de alguém próximo a você que está grávida. Comece a reparar a sua volta se alguém está tendo alguns sintomas diferentes tanto em sua família quanto com seus, amigos e conhecidos pois um novo ser estar por vir.

 

  • Ver uma mulher grávida

Sonhar que você vê uma mulher grávida pode significar que surgirá uma nova ideia em seus pensamentos e você a colocará em prática como sua meta principal. Então, caso você tenha espirito empreendedor e tem algo em mente, que seja bastante inovar, siga em frente.

 

  • Ver um homem grávido
sonhos3
Sonhar que vê homem gravido pode significar um sentimento inferior. (foto:reprodução)

Sonhar que vê um homem grávido pode significar um sentimento inferior a qualquer pessoa ao seu redor. Abra bem os olhos pois o mesmo pode acabar lhe prejudicando devido a sua autoestima intocável. Caso esse homem seja muito próximo à você e possua um certo carinho por ele, o mesmo que ele pode acabar se atrapalhando com toda essa glorificação.

 

  • Gravidez interrompida

Sonhar com uma gravidez sendo interrompida significa que a sua vida não está indo muito bem e  que você mesmo pode estar colaborando para que isso aconteça. Preste atenção em seus passos, atos e palavras, pois os mesmos podem lhe prejudicar. Você também pode estar se sentindo bastante sozinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.