Teste de gravidez caseiro com água sanitária é confiavel

O modo mais seguro de se saber que está grávida é realizando o exame de sangue. Por tanto, nem mesmo aquele exame de farmácia é 100% confiável. Não confiem nas promessas e relatos que são ditos por aí, no mais, se ficou curiosa e mesmo assim quer realizar o teste, fique atenta pois logo abaixo iremos ensinar como ele é feito.

Como fazer o teste da água sanitária

* O que é preciso para fazer o teste:

. Urina da suposta grávida

. Copo descartável

. Água Sanitária

Procure por testes confiáveis.
O teste não é confiável, por isso a importância de realizar o exame de sangue.
(Foto:Divulgação)

* Como fazer?

Coloque a urina dentro do copo e logo depois despeje a mesma quantidade de água sanitária dentro dele. Feito isso, analise as mudanças.

* Resultados

. Se a mistura começar a borbulhar que nem sal de frutas é sinal de que a mulher está grávida.

. Se não borbulhar, ficar apenas denso, o teste deu negativo.

. Se ele mudar de cor e ficar em uma tonalidade mais escura, laranja ou avermelho, o teste está acusando que é positivo.

Como podem notar, a mistura é algo simples que pode dar certo ou não. Por tanto, não confiem no teste, procurem um laboratório e façam o exame do beta HCG, assim terão um resultado mais preciso. E mesmo que realize o teste da água sanitária procure por algo mais concreto como o exame de sangue.

Para realizar o exame de sangue é preciso ter em mãos os documentos pessoais e em caso da pessoa ser menor de idade é preciso que a mesma esteja acompanhada por seu real responsável, pai ou mãe. No mais, o exame ele pode custar em média cerca de R$20 à 30, lembrando que o preço irá variar para cada laboratório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.