Brasil Blogado » Mulher » Usar salto alto engrossa as pernas

Usar salto alto engrossa as pernas

Você já deve ter ouvido falar que o salto alto ajuda a engrossar as pernas, não é?! Mas continua na dúvida quanto a isso, certo?! Então, leia o artigo que preparamos e descubra a verdade.

     

O salto alto é um grande aliado da mulher, pois além de deixa-la mais elegante, ele tem o poder de  fazer com que ela fique mais alta e também de afinar suas pernas conforme o seu modelo. Mas atenção, isso não quer dizer que a mulher vai perder massa, mas sim, manter uma ilusão de ótica. Todavia, além de ajudar nessas áreas, ele  também auxilia no trabalho do músculo. Deve estar se perguntando, como assim, não é?! Pois então, aqui vai a resposta.

A partir do momento em que o salto possui cerca de 8 centímetros ou mais, a mulher tem de fazer um certo esforço nas pernas para ficar encima dele. Ou seja, para que ela mantenha a postura e equilíbrio, os tonos da perna vão ser forçados, fazendo assim com que haja um trabalho de massa muscular maior, o que por sua vez, pode fazer com que ele trave, ou seja, crie curva ao invés de engrossar como muitos pensam. O que também é bom, pois antes ganhar definição muscular do que aumentar os músculos e deixa-los flácidos.

Use algo confortável.

Cuidado com a altura.
Foto Reprodução

No mais, deve-se tomar cuidado com esse calçado que faz a cabeça da mulherada, pois ao mesmo tempo que ele traz consigo todo esse charme, elegância e benefício, ele tem o seu lado ruim. Lembre-se que a partir do momento em que se esforça de mais o calcanhar com o peso do corpo, a coluna e lombar tendem a reclamar, é isso pode se agravar, gerando assim diversos problemas. Contudo, se não consegue abandonar o salto um instante se quer, converse com seu médico, pois assim, ele poderá lhe orientar quanto a altura adequada para o seu esteriótipo.

Enfim, se queres engrossar as pernas, procure auxílio de um educador da área física, pois ele sim, saberá passar os melhores exercícios para que o mesmo venha acontecer, sem que prejudique a sua saúde. E se queres uma dica, anote aí: aposte nos agachamentos alternados com peso. Mas não passe do seu limite, inicie devagar e vá aumentando a frequência conforme o tempo certo. E se tens dúvida quanto isso, converse com seu personal que ele te explicará como tudo funciona.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:

  • Temos vários artigos como esse. Encontre eles usando o campo de busca.

Quer comentar ?