Modelos de frases para SMS

» Depois que você chegou em minha vida, as lágrimas se tornaram os detalhes mais belos, porque ao seu lado elas deixaram de ser tristes para ser as mais lindas, radiantes e emocionantes provas de amor que um homem pode dar.

» Sabe aquele jeito de olhar que fascina, domina e te faz ficar cada vez mais perto até não querer desgrudar mais? Foi isso que você causou em mim desde quando meus olhos te encontraram.

» A tristeza sempre habita esse lugar quando você não está. Tudo era belo tão belo e se faz tão triste sem você aqui!

» A esperança de dias melhores nunca morrem quando sabemos que a chegada do amor se faz cada dia mais próxima.

» O mais belo amanhecer ainda é pouco para demonstrar o nosso amor, os nossos corpos um ao lado do outro contando as estrelas que nascem no céu, pedindo a Deus para que a noite não tenha fim.

» Eu me sinto completo quando vejo a família e os amigos reunidos. É nesse momento que agradeço a Deus por tudo o que me proporcionastes!

» Se todas as minhas palavras coubessem a sua importância em minha vida, talvez o Aurélio se chamaria amor no nosso dicionário de pesquisa!

» Talvez a distância seja o mais puro e cruel gesto de nos fazer lembrar de pessoas especiais que já não estão mais entre nós. A minha única felicidade nesse momento é saber o quanto aprendi e que as lembranças nunca serão apagadas da minha memória!

» Entre todas as personalidades que já construí ao longo da minha vida, a que eu mais gosto é a que se formou sem nenhum motivo ou razão no dia que eu te conheci.

» Nesse longo destino que Deus traça em nossas vidas, em meio a tantas pessoas, Ele me deu a oportunidade de conhecer você, meu amigo, minha alegria, meu amor!

» Milhares de pessoas no mundo e a melhor de todas está aqui comigo, ao meu lado, sendo a dona do meu coração, dos meus mais belos sorrisos e carinhosos abraços!

» A partir daqui nós poderemos recomeçar, colocar um ponto final no passado e construir um novo destino para o nosso amor!

» A minha atitude de te perdoar vem do fundo do meu coração, pois é dentro dele que está guardado cada momento que passamos juntos, o quanto crescemos e é ele que me dá forças para lutar e não desistir desse amor.

» Prenda-se a esse amor e deixe que ele a leve para o mais belo paraíso que Deus criou!

» Eu não acredito que será fácil, mas se tentarmos juntos, talvez essa insegurança vá embora de vez, para deixar que os nossos corações construam um novo amor e uma nova história. 

» Quando fecho os olhos, as mais belas lembranças que os meus pensamentos me trazem são as que estamos juntos e eu espero um dia ter a oportunidade de recriar cada detalhe que vivemos um ao lado do outro, para que você nunca se esqueça os motivos que te fizeram ficar comigo por tanto tempo. Te amo!

» E que a cada primavera o nosso amor se revigore, renasça e se faça tão belo quanto as flores que nascem, deixando o mundo ainda mais colorido, cheio de luz, carinho e paz!

» Desde que o seu olhar veio de encontro ao meu, senti que você era o grande amor da minha vida. E é esse mesmo olhar e afirmação que não me deixam desistir da gente!

» Meu coração sofre e não melhora, ele almeja a sua volta, para que essa dor acabe agora e a nossa felicidade seja reerguida novamente!

» Talvez a minha solidão seja apenas a falta de você que vem se acumulando e se tornando cada dia mais difícil de conviver. Volta logo!

Frases de amor
Abraço de amor.
(Foto: Divulgação)
Frases de amor
Casal apaixonado deitado na areia.
(Foto: Divulgação)
Frases de amor
Casal de idosos.
(Foto: Divulgação)
Frases de amor
Casal de mãos dadas.
(Foto: Divulgação)
Frases de amor
Pássaros voando ao entardecer.
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.