Alimentos queimadores de gordura naturais

As pessoas do século XXI, estão muito preocupadas com o corpo que elas apresentam para a sociedade e devido a isso, estão recorrendo a quase todos os métodos que encontram para deixar o corpo mais esbelto é magro, porém o que elas esquecem de notar é o mau que esses meios fazem.

Então, para você que esta a procura das mesmas coisas, fique atento a essa dica, nem mesmo os produtos ou alimentos naturais, quando usados em excesso e em busca de um bem, não faz bem, muito pelo contrário, ele age como deseja, mas logo prejudica outra parte de seu corpo, de seu organismo.

Por tanto, fiquem atento ao que andam consumindo. No mais, vamos aos alimentos, que que são consumidos e que podem auxiliar na queima de gordura.

Alimentos

> Cafeína: ela não ajuda a queimar a gordura, mas melhora bastante a eficácia do treinamento, o que por sua vez, faz com que se treine direito e perca a quantidade de caloria que se necessita. Ela pode estar sendo consumida entre 200 a 400 mg, uma hora antes do treino.

Essa dosagem, vai ser equivalente a aproximadamente, dois cafés expressos . Mas atenção, nada de roubar e colocar açúcar e muito menos adoçante, ele tem de ser amargo. E além disso, fiquem atentos aos horários que irá consumi-lá, pois ela não é indicada depois das 17:30 da tarde, por tanto, procure toma-lá antes disso.

Lembrando que tudo em excesso, faz mau.
Ele também é considerado, um ótimo energético. Foto Reprodução

 

> Chá Verde: muitos dizem que ele é o santo milagreiro, mas tome cuidado, com aqueles que são vendidos nas farmácias e que prometem fazer o milagre. Prefira, os que são comercializado no mercado. Fala-se desse modo, devido ele em excesso sobrecarregar o fígado e outros órgãos.

Tome cuidado com o chá que toma.
Chá verde também possui outras propriedades, além dele ser bom para queimar as gordurinhas, também fortalece a imunidade. Foto Reprodução

 

No mais, ele possui substâncias antioxidantes catequinas, que por sua vez, consegue acelerar o metabolismo, o que acaba levando o organismo a queimar as calorias mais rápido. E atenção, apenas 270 mg diárias de extrato de chá, está de bom tamanho.

> Feijão Branco: alimento esse, pouco usado, mas que se de outra cor, não pode faltar na mesa. O feijão branco, possui uma boa quantidade enzima fosfatidilserina, que por sua vez, atua sobre o metabolismo lipídico, fazendo assim, com que o nível de cortisol, seja abaixado. E ele pode ser consumido até 500 mg e o 1,5 g, por dia.

Tente cortar o óleo e o sal de sua vida.
Atenção, não é preciso fazer o feijão como se fosse uma feijoada, se não vai engordar ao invés de emagrecer. Foto Reprodução

> Toranja: e encontrada na casca da laranja. Ela possui uma substância chamada  sinefrina, que é a mesma encontrada no produto proibido (efedrina). Só que ela,  bloqueia os receptores responsáveis ​​pela sensação de fome, fazendo assim, com que a saciedade de comer, seja anulada.

Ela não é fácil de ser encontrada, então procure por ela em feiras, assim, será mais fácil de encontra-lá.
E a laranja um pouco diferente da que temos costume. Foto Reprodução

Então, o que podemos notar é que não existem alimentos que vão fazer a gordura ser eliminada, que existem apenas alimentos, que vão te auxiliar na busca, pela queima da gordura, isso é, se você estiver praticando exercícios físicos, descansando direito, não abusando de alimentos calóricos e drogas, e não estiver estressado ou se hidratando mau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.