Americano que puxa aviões

 

Ele se chama Derek Poundstone seu peso é de 142 Kg, medindo 1,86 de altura é um americano que possui a capacidade de puchar um avião considerado de grande porte sem estimular muito esforço, ele é concorre ao título de o homem mais forte do mundo, ele é vencedor de competições variadas em relação à força que possui, além de ser um forte esportista, sua profissão é policial, um integrante do Departamento Policial de Naugatuck.

 

Segundo dados de uma entrevista da Uol Esporte com o atleta ele afirma que os brasileiros também podem competir.

 No entanto, o norte-americano diz que a genética pode pesar contra o país, levando em conta a supremacia histórica nas competições desta natureza de países como Polônia, Rússia e Lituânia, com seu biotipo comum de grandalhões.

 “Existem muitos atletas do Leste Europeu que se destacam. Nos últimos anos os americanos também. Vejo que existe uma questão de genética, como em qualquer esporte, principalmente entre os atletas Top 10. Mas o nosso esporte tem se tornado popular em várias regiões. Sei que também está se tornando popular no Brasil. Em breve poderemos ter um brasileiro se destacando”, afirmou o campeão de 29 anos.” ( fonte citada:esporte.uol.com.br).

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.