Roupas de inverno para casamento

 

As roupas para casamento devem ser finas e delicadas, mas o que fazer na estação do inverno, como fazer para estar linda e ao mesmo tempo longe de passar frio. O Brasil Blogado separou para você algumas dicas de roupas para esta ocasião sem perder a elegância.

Em uma ocasião como os casamentos os trajes mais comuns são os ternos para os homens e os vestidos longos ou na altura do joelho para as mulheres.

Dê preferência aos vestidos com mangas longas ou mangas ¾, sendo leves e delicadas, sem perder o ar jovem e elegante;

Mas caso queira um vestido tomara que caia use uma estola de pêlo, além ser elegante traz o aquecimento em que deseja, mas lembre-se não use cores diferentes dos acessórios, prefira as pretas, marrons, ou cinza;

Os echarpes são uma boa escolha para quem sente frio, ele ajuda a aquecer o corpo mesmo que não cubra totalmente os braços;

O bolero é uma ótima opção além, de poder combinar com o tom do vestido fica elegante e muito charmoso, mantenha as cores neutras para que não ofusque o brilho dos outros acessórios.

 Se preferir use um trench coat, é uma espécie de casaco comprido, além de ser lindo é ótimo para as ocasiões como festas, mas tome cuidado ao usar em tamnahos errados, o tamanho ideal é na altura do joelho;

 Mas caso não goste de vestidos, use uma calça de alfaiataria, e uma blusa social de mangas, mas nunca use tecidos grosseiro e pesados, sempre busque, conforto, leveza e combinação nas peças em que irá usar.

 Vestidos na altura dos joelhos podem ser usados com meias pretas ou cor de pele, apesar de serem fininhas impedem a entrada do frio na pele.

Para os convidados jamais escolha cores claras próximas do branco, pois está é exclusivamente da noiva, prefira cores alegres mantendo um visual superv elegante sem exageros e excesso de brilhos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.