COMO CONQUISTAR UM GEMINIANO

O geminiano por ser uma pessoa  insegura e profunda gosta de caricias que se misturam em beijos mais profundos e intensos com beijos mais leves com mordidinhas e que deixa seu beijo com características jovial e marcante, um bom comunicador que faz amizades com facilidade, uma pessoa criativa, inteligente e aventureiro dentre outras características marcantes.

O geminiano busca uma mulher certa para passar a sua vida, é um signo que depende de outro para ser feliz, apesar de ser uma pessoa que gosta de festas e aventuras prefere fazer isso acompanhado.

Com um ciume muito grande devido ao machismo e insegurança procura uma mulher que passe segurança e confiança, um homem que geralmente é fiel e companheiro porém ao acontecer algo que não gostou é capaz de deixar um relacionamento de muito tempo como se nada tivesse acontecido.

Para conquistar um geminiano as regas dele são importante, quebra-las ou desrespeitar o que o geminiano quer poder ser o fim de uma relação para esse homem de gêmeos.

A conquista de uma homem implica em toda uma geração de machismo e mudanças as quais ainda estamos mudando aos poucos e o geminiano é um machista de natureza. Seja você mesma e procure a melhor forma de não contrariar ele, com conversas e muito amor conquistara ele em pouco tempo,  mostre seguranças e confianças que tudo vai dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.